João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jcouto10

3 h de viagem a caminho de Genève , 10 no Noronha . Vamos , vai ser hoje 💪

slb_0793

A chover que bonito, o dia da mudança vai ser com o tempo preferido do meu caro amigo @imightbewrong .

Tem tudo para correr bem!

Bela Guttmann

É hoje camaradas!
Por nós! Pelo BENFICA!

fsc_4

_1962_

Para mim eleições do Benfica sempre foram sinónimos de desilusão, frustração, raiva, medo, uma profunda e contínua tristeza.

O primeiro presidente que me lembro de ver  no Benfica foi o Manuel Damásio, a partir daí todos sabemos o trajecto miserável que temos tido.

Pelo meio houve uma excepção, a derrota do Vale e Azevedo. Mas essa parte boa foi mortalmente contaminada (pelo menos para mim) porque se por um lado foi o fim de uma página negra foi o início de outra que se arrasta até ao dia de hoje, a entrada do Vieira no Benfica.

Depois temos 2020... nem vou falar... foi talvez o expoente máximo de vergonha, revolta e tristeza que senti com o Benfica.

Pois companheiros hoje é o dia em que podemos recuperar o verdadeiro Benfica, o Benfica que eu nunca tive o prazer de conhecer e vivenciar.

Esperem as horas que forem necessárias, não tenham medo da chuva, não deixem a preguiça falar mais alto. Hoje é o dia do tudo ou nada.

Não percam a paciência nem a esperança, vai ser um dia MUITO longo.

Boa jornada para todos, muito obrigado a todos!

Phantaminum

Soneira do caralho fds, não preguei olho, vou ter de meter café diretamente para a veia

Noisiv

Que este nascer do sol traga também, hoje, o renascer do Europeu adormecido.

Phantaminum

Está um belo dia de merda lá fora também, tá tudo molhado. Fantástico para pessoa menos motivado ficar por casa.

FuzioN

Bom dia.

Hoje vamos ter Benfica.

Que o 25 de Outubro seja tão importante como o 25 de Abril.

van33

Citação de: FuzioN em 25 de Outubro de 2025, 07:13Bom dia.

Hoje vamos ter Benfica.

Que o 25 de Outubro tão importante como o 25 de Abril.

Por volta das 2 da tarde vou aparecer aí,  quero 2 finos à minha espera

OMonarca

E por fim chegou o dia tao esperado.
 Para aqueles que vi nestes dias a gabarem-se e bem por terem convertido sócios a votar na Mudança o meu bem haja mas lembrem-se que não basta só alterar o sentido de voto Tem que se votar mesmo. Levem alguém se possível para ir votar.
 Eu irei de Coimbra para ver o jogo e irei votar na luz. Tenho 20 votos a favor da mudança e talvez o meu pai também vote na mudança assim seriam 70 votos para mudar o Benfica.
 É uma manha silenciosa, o sol entrou pela janela e lá fora ouve-se o ruido dos carros. Pode ser que no fim da noite se ouça o gritar de um gigante adormecido. Pode ser que em algumas horas a explosão de alegria da vitória do jogo de hoje frente ao Arouca seja secundaria e se anuncie que o Benfica de 2003 morreu... Conto com a ajuda de todos. Todos mesmo. Aqueles que incansavelmente dão a cara e aqueles que lutam há décadas contra este poder instalado. Não esta em causa uma troca de liderança ou uma mera troca de presidente o que se discute hoje é a substituição de um regime.
 Pelo Benfica do meu avo
 Pelo Benfica de Cosme Felix Bermudes Borges Coutinho (O avo) Eusébio, Coluna, Sheu, Chalana. Por um Benfica ACIMA DE TUDO EU VOTO

JOAO NORONHA LOPES

Kyoto

Vigas a dizer que houve uma casa em que aparecetam 5 socios da casa (para a campanha do JNL) e o resto era entourage de Lisboa :rir:

Roronoa

É hoje caralho.
Trazer o Benfica de volta.

Noisiv

Bucho atestado. Só faltam mais 170. Siga.