João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 06:23À espera de ferry para atravessar o Báltico. Vamos!

(está um frio do...)
Brutal

Phils

Doente mas estarei em Paris para dar 10 votos ao João

Ft.johИИ

Já em Paris depois de 500km feitos ontem, eu e os meus pais que estão cá de férias. Serão 150 votos para tornar este dia o mais importante dos últimos 20 do nosso glorioso. Vamos lá Benfica!!

Semper_SLB

A caminho da Luz para votar....

F de Futuro...

30min à Benfica

Vamos embora, crlh!

Ide votar!

Vamos salvar o SPORT LISBOA E BENFICA.

L1968

Tenho 57 anos e não vejo um presidente que orgulhe os benfiquistas há mais de 30 anos. Chegou o dia de voltarmos a ter orgulho num presidente do Benfica.Vamos Noronha à primeira!!!

adeptoBancada

Noisiv

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 06:36
Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2025, 06:26Estou pronto a sair de casa. 300km para ir votar na mudança! É sem sombra de duvida o dia mais importante da minha vida de benfiquista.

Que os socios nao falhem ao Benfica.

Daqui 500 km também 🫡

Pequena correcção, hoje com o ferry são só 337. Amanhã, sem ferry, é que serão 475 km por Flensburg.

Spoiler
O ferry é tão curto que me esqueci de mijar, e agora tive de parar numa estação de serviço. Que perfeito idiota.
[fechar]

Fear Factory

Um gajo até dorme mal. Siga vestir e votar, o pequeno almoço é secundário.

Boddicker

Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!

Chairman

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 07:52Um gajo até dorme mal. Siga vestir e votar, o pequeno almoço é secundário.
Eu dormi bem.  Tive algo sonho em sonhei que estava a sonhar e que acordava para ir cagar e que isso em si era um sonho.

fsc_4

Citação de: fsc_4 em 24 de Outubro de 2025, 18:58Amanhã às 6 da manhã vou sair de Lisboa, rumo ao Alentejo, para uma cidade onde nunca estive, dando boleia a um colega de luta que também nunca vi. Não faço ideia do que vamos encontrar ou de como vai correr. Levamos poucos votos connosco, mas no que depender de nós, pelo menos desta vez nenhum voto será roubado a JNL.

Os últimos anos foram penosos e tristes. Primeiro deixei o RedPass. Depois deixei de ir mesmo ao estádio, tirando as AGs. Agora nem na TV quero ver os jogos. Não me identifico com isto.

Como já disseram aqui, é a última dança também para mim. Ou dá mudança e Benfica 1904 ou então acaba para mim.

Quero muito sentir vontade de ir para a lista de espera de RedPass. Levar a minha filha ao estádio a ver um jogo. Convidar o meu velho para as noites europeias. E ir ver um jogo do Benfica a Inglaterra. Felizmente tenho condições financeiras para tudo isso. Mas estou nervoso que amanhã venha do Alentejo  já divorciado do único clube que amei.

Aconteça o que acontecer, obrigado JNL por ter semeado esperança em tanta gente e obrigado a toda a organização pelo profissionalismo e benfiquismo que se sente a cada momento. QUem me dera que o clube estivesse a este nível.

Já estamos em Grândola, que seja simbólico.

Vir no carro a cantar músicas do Benfica com um desconhecido, só este clube para nos levar a estes momentos.

Que hoje seja a libertação do Benfica!

Fear Factory

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!
Fazes bem, o Ruie vai precisar desses extras para ele depois de hoje.

Ginkgo

Dormir o possível, acordar com um nó na garganta, a ansiedade a bater e preparar um longo dia e ainda mais uma longa noite de espera.

Mas com a consciência de que cada um fez tudo ao seu alcance e que agora cabe aos restantes sócios fazer a mudança efectivar-se.

Rei

Citação de: L1968 em 25 de Outubro de 2025, 07:42Tenho 57 anos e não vejo um presidente que orgulhe os benfiquistas há mais de 30 anos. Chegou o dia de voltarmos a ter orgulho num presidente do Benfica.Vamos Noronha à primeira!!!

Há muitos anos que não aparecia alguém como ele, com os seus princípios e valores que também são os do clube. Consegue juntar a isso uma experiência internacional como gestor que poucos têm em Portugal.