João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

E não se esqueçam, sejam vocais nas filas dos locais de voto. Falem com quem está à volta, expressem em voz alta a vossa escolha, sejam empáticos com sócios mais velhos ou menos informados e dêem aquela bicada final, falem com a comunicação social abertamente e sem medos.

Mostrem a dimensão da onda que se vai formar para que ela seja imparável!

elRey Jonas

Bora malta levem amigos e vamos votar

cernache1

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 08:10E não se esqueçam, sejam vocais nas filas dos locais de voto. Falem com quem está à volta, expressem em voz alta a vossa escolha, sejam empáticos com sócios mais velhos ou menos informados e dêem aquela bicada final, falem com a comunicação social abertamente e sem medos.

Mostrem a dimensão da onda que se vai formar para que ela seja imparável!

Se possível com elevação. Dizendo que adoram o jogador que foi o Costa mas que infelizmente nem a quarta classe teria obtido nos anos 50. O que è verdade !

+1benfiquista

Está nas nossas mãos. Vamos votar!

A sair rumo à Casa do Benfica...

Phantaminum

Já na casa de Viseu. Já há alguma gente, 5 gatos pingados.

peter_slb

não estou minimamente preparado para perder. Se o Noronha não for o mais votado hoje será das maiores desilusões da minha vida.

imightbewrong

Kunai

Purple Rain

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 06:23À espera de ferry para atravessar o Báltico. Vamos!

(está um frio do...)

Que Deus vos abençoe a todos!
Good bless you all !

dafonseca

Ignorem as declarações do Vitor Tinto, não ponham aqui o vídeo!

O que ele quer sei eu!

red_label

CGUERREIRO_1904

Tentei dormir mas na minha cabeça só ecoava "deixa passar esta linda brincadeira que nós vamos eleger..."

Tem que ser hoje, der por onde der.

Vou mais 2 amigos - total 50 votos

Não é muito mas vai dar na mesma.

Diogo20

Sabem se vai chover? Aqui no Algarve não está de chuva. Era bom chover para os Costistas nem saírem de casa.