João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Patchon97

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2025, 08:33Sabem se vai chover? Aqui no Algarve não está de chuva. Era bom chover para os Costistas nem saírem de casa.
Podem vir os que quiserem. Nós somos mais e com mais votos. Vamos ganhar

Phantaminum

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2025, 08:33Sabem se vai chover? Aqui no Algarve não está de chuva. Era bom chover para os Costistas nem saírem de casa.

Em Viseu está a chover pra caralho.

skydevil

Estou na fila. Sou so eu a imaginar ou esta gente tem toda cara de quem vota rui costa?

TojuFernandes

Tacuara_7

red_label

Aqui, Maia, tb está de chuva....sa foda até pode chover ruis costas que vou na mesma e até às 22:00 temos mais que tempo.
Vamos JNL👈💪

André Leonardo

Se aquela gente sair do clube hoje tem tudo para ser um dos dias mais felizes da minha vida. Os sócios que façam bem o seu trabalho.

karmin

SURREAL9

Não metam demasiadas expectativas. Infelizmente isto vai cair para a mesma merda. Daqui por 5 anos não será o vietname mas será a a faixa de gaza.

Roronoa

Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 08:46Não metam demasiadas expectativas. Infelizmente isto vai cair para a mesma merda. Daqui por 5 anos não será o vietname mas será a a faixa de gaza.

Não ficará decidido hoje.

cipri_slb

Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 08:46Não metam demasiadas expectativas. Infelizmente isto vai cair para a mesma merda. Daqui por 5 anos não será o vietname mas será a a faixa de gaza.

Também acho que o Rui Costa vai ganhar outra vez, mas acredito que só vai ser decidido na segunda volta

Yahiko

É hj! Que recuperemos o que é nosso! F de futuro brilhante F de fulcral mudar F de Familia Benfiquista unida!!! Vamooos!