João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 09:00O ruie para votar nele próprio levanta-se de manhã. manfio do crl... aprendeu muito na italia
A minha esperança é que assine o voto

RAFL

Acredito que seja ja hj, se for a segunda volta sera contra vieira, costa e manteigas, e pelo Benfica

euamoobenfica

Em Gaia está uma bela fila, já está mais de meia hora de espera.

parreira 96

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 08:38Estou na fila. Sou so eu a imaginar ou esta gente tem toda cara de quem vota rui costa?

Penso exatamente o mesmo

RAFL

Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 09:00O ruie para votar nele próprio levanta-se de manhã. manfio do crl... aprendeu muito na italia
E sera que ainda se lembra qual é a lista dele?

Mylo

Ver ontem o JNL entrar naquela sala chega de Benfiquistas deixou me com as lagrimas nos olhos... a incompetençia tem de acabar ja amanha!

SURREAL9

Citação de: RAFL em 25 de Outubro de 2025, 09:02

Não sei. mas tinha cara de quem estava com uma moca do crl

TFFS

Citação de: Mylo em 25 de Outubro de 2025, 09:03Ver ontem o JNL entrar naquela sala chega de Benfiquistas deixou me com as lagrimas nos olhos... a incompetençia tem de acabar ja amanha!
Já hoje

Yahiko

Acabei de mandar a ultima mensagem ao meu pai,a ver se ainda dá, mas esta dificil.

nuno89

Citação de: RAFL em 25 de Outubro de 2025, 09:02

Ele que não se esqueça de assinar o boletim

Vitor Baptista

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:04Acabei de mandar a ultima mensagem ao meu pai,a ver se ainda dá, mas esta dificil.
Vai votar em quem?

Di_Maria

Havia muito para escrever sobre ontem, mas vou deixar para depois.

Hoje é dia de salvar o Benfica.

Será a minha única mensagem de hoje, vou votar e desligar.

Boa sorte a todos.

O Benfica acima de tudo. Hoje é o fim da ditadura.

Um grande abraço a todos os que estão na luta.

airjoca

Estão a dizer que há falta de boletins. Qual o procedimento? Vão à Staples imprimir mais?