Eleições 2025

slbforever95

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 10:08Segundo a CMTV, as votações ainda não começaram na Casa do Benfica em Beja uma vez que os boletins dos sócios com direito a 10 votos não chegaram a tempo e, em sentido inverso, os boletins dos sócios com direito a 50 votos chegaram... em duplicado. A situação deverá estar resolvida em cerca de 30 minutos

Dizem-me que em Évora está igual.
Incompetência. A marca de ruie

lPhoenix

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 09:56Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.
Isto é que me preocupa. Esta Malta mais velha que andava escondida e agora aparecem com 50 votos para votar Rui Costa e Vieira.
Acho mesmo que vamos ter uma desagradável surpresa com os votos do Vieira.

Se os chalupas saírem da toca para votar Vieira, o JNL tem ainda mais hipóteses.

Claro que não tem.

Votos no Vieira não impedem a segunda volta.

Os chalupas dividem-se entre Vieira e Rui Costa, e essa divisão garante, pelo menos, uma segunda volta.

fnunes

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: LeoSLBBita em 25 de Outubro de 2025, 09:27"Vai votar Rui Costa porque?"

"Foi jogador do Benfica e da seleção"

Foda-se, mas o que é isto????

Já o disse hoje, Rui Costa tem um batalhão de atrasados mensais que vota nele independentemente do que diga ou faça, nem os olhos deitaram aquele programa que parece um trabalho de secundário...

Mas custa-nos muito ouvir quando os lagartos dizem que isto é um clube de retardados.

E a nossa triste realidade. Até os porcos mandaram embora o velho que tornou o clube deles naquilo que é hoje, mas aqui não se pode mudar porque temos lá o nosso ruie...

Pleasure_+_Pain

Alguém confirma que houve problemas na Casa de Algueirão/Mem Martins?
Não havia folha para votar no Conselho Fiscal?

Sequel

Soundwave

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 09:58Já aconteceu um protesto das listas A e F por não validação e dada baixa em sistema de associado, no pavilhão da Luz

Na casa de Carcavelos também não estavam a ser validados n º de sócio

Na Casa de Mem Martins houve atraso na abertura das urnas, mas votação já decorre

https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-siga-aqui
se não são validados os números de sócio, podem votar repetidamente.

Nem sei como fazem para validar os números de sócio em vários locais diferentes. O que me impede de ir votar em 10 sítios distintos?

Nada, daí o golpe ir sendo dado aos poucos e não de uma só vez. Eles sabem bem como fizeram o esquema.

yerlow

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2025, 09:01Gajo já de 60 e tal anos que estava à minha frente assim do nada a mandar abaixo o Costa e Vieira.

Eu sei que bitaites todos podemos ter sobre como isto vai acabar...

Mas mobilização massiva debaixo de chuva cria em mim a esperança!

zerocool

A mesa de voto em Mafra, não está com muita fila....para quem quiser aproveitar, fica localizada, no hotel, em frente á bomba da GALP.

ramasr

Pessoal no estádio que procure a CMTV e faça serviço público ao Benfica.

Tem de ser assim.

Soundwave

Face aos números divulgados ontem pela Mesa da Assembleia Geral, estão 160.182 em condições de votar (menos de metade dos 400 mil anunciados pelo clube em fevereiro), com os associados com 20 e 50 votos a terem um peso de 85 por cento (46,2% nos 50 votos, 38,2% nos 20 votos).

Agora imaginem os autocarros de velhos que votam Rui em 2025 porque marcou um golo ao Benfica num amigável e chorou.

vitormopinto1987

Façam a experiência, se conseguirem votar em dois sítios diferentes, impugnem isso

alsohugo

Hoje é um dos dias mais importantes da história do clube. Atrevo-me a dizer que os próximos 30 anos dependem do que acontecer hoje.

Deus Jonas

Hoje é dia de salvar o Benfica

Votem Noronha

Merkel

O que eu gostava mesmo de ver em caso de vitória do Rui Costa era uma redução brutal na mobilização dos adeptos. Menos sócios,  menos gente no estádio.  Mas somos tantos e há tantos cuja mobilização não se altera seja quem for o presidente,  que o efeito sentido seja negligenciável.

Eu não consigo festejar vitórias obtidas por um clube liderado por esta gente. Até me sinto sujo.

Se o Rui Costa vencer, o Benfica vira nota de rodapé na minha vida. Fica o meu Benfiquismo adiado, na gaveta e vou ter um prazer perverso com cada derrota desportiva desta gentalha.

Não têm o direito me fazer isto, foda-se!

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 09:56Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.
Isto é que me preocupa. Esta Malta mais velha que andava escondida e agora aparecem com 50 votos para votar Rui Costa e Vieira.
Acho mesmo que vamos ter uma desagradável surpresa com os votos do Vieira.

Se os chalupas saírem da toca para votar Vieira, o JNL tem ainda mais hipóteses.

Claro que não tem.

Votos no Vieira não impedem a segunda volta.

Os chalupas dividem-se entre Vieira e Rui Costa, e essa divisão garante, pelo menos, uma segunda volta.

Pá se o Noronha precisa do Vieira para ir a segunda volta, mais vale desistir já.