Eleições 2025

merlim

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 09:56Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.

Epá, essa é a tv deles. Esperam o quê? Essa ETAR, vai direto aos gajos que lhes servem para o efeito. Na sptv, todos os que ouvi falaram em mudança.

lPhoenix

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: LeoSLBBita em 25 de Outubro de 2025, 09:27"Vai votar Rui Costa porque?"

"Foi jogador do Benfica e da seleção"

Foda-se, mas o que é isto????

Já o disse hoje, Rui Costa tem um batalhão de atrasados mensais que vota nele independentemente do que diga ou faça, nem os olhos deitaram aquele programa que parece um trabalho de secundário...

Mas custa-nos muito ouvir quando os lagartos dizem que isto é um clube de retardados.

;D

Que imbecilidade. Só mesmo vinda da lagartagem.

A diferença está só no número da amostra. No Benfica é maior, o que dá maior probabilidade de apanhar um idiota.

O problema está na Sociedade, cada vez mais chalupa.

Sequel

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:11Pessoal no estádio que procure a CMTV e faça serviço público ao Benfica.

Tem de ser assim.

Estão à entrada da fila

S-Line

Começaram cedo as trapalhadas e os buracos .
Ou seja , manobras "normais"

Ps - esqueçam as BTV's e CMTV's hoje.
Há uma clara intenção de desinformar e não mudar nada .

vermelhoftw

Eu avisei há 1 mês que esses velhos serão a morte deste clube. Esperar que morram pra salvarem o vosso clube pois o meu já não será

SLUG

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: LeoSLBBita em 25 de Outubro de 2025, 09:27"Vai votar Rui Costa porque?"

"Foi jogador do Benfica e da seleção"

Foda-se, mas o que é isto????

Já o disse hoje, Rui Costa tem um batalhão de atrasados mensais que vota nele independentemente do que diga ou faça, nem os olhos deitaram aquele programa que parece um trabalho de secundário...

Mas custa-nos muito ouvir quando os lagartos dizem que isto é um clube de retardados.
Tem sempre piada ouvir um lagarto a dizer isso  como se o clube dele não tivesse alguns dos adeptos mais acabados e delirantes. É ver a sequência de presidentes que tiveram até ao Burro do Caralho para ver a falta de vergonha em falarem de retardados.

Era só o que faltava o clube dos Paulinhos chamar a alguém retardado.

lPhoenix

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 10:13
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 09:56Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.
Isto é que me preocupa. Esta Malta mais velha que andava escondida e agora aparecem com 50 votos para votar Rui Costa e Vieira.
Acho mesmo que vamos ter uma desagradável surpresa com os votos do Vieira.

Se os chalupas saírem da toca para votar Vieira, o JNL tem ainda mais hipóteses.

Claro que não tem.

Votos no Vieira não impedem a segunda volta.

Os chalupas dividem-se entre Vieira e Rui Costa, e essa divisão garante, pelo menos, uma segunda volta.

Pá se o Noronha precisa do Vieira para ir a segunda volta, mais vale desistir já.

Não foi isso que eu disse.

OAmorDaMinhaVida

Que protesto foi este das listas A e F por não validação e baixa de associado no pavilhão?

MrKenny

Cmtv com velhote a aguardar o direto (a dizer que é rui Costa até à morte)... Tudo feito pela comunicação social.

luca22

Começo a perder a esperança, o bananal é muito grande 

Sequel

Ministro das Finanças a votar 😂

Não fazia ideia que era do Benfica

GoldenState

Amigos, se pretendem passar o dia a ouvir sócios vão dar em malucos.

Vão existir muitos votos no RC, no Noronha, no Vieira...

Distraiam-se e logo à noite saberemos.

ramasr

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 10:13
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:11Pessoal no estádio que procure a CMTV e faça serviço público ao Benfica.

Tem de ser assim.

Estão à entrada da fila

É aproximar e dizer umas verdades se vos recusarem à cara podre ouvir em detremimento de chalupas é confrontar.

Ninguém faz merda à vontade hoje.

pimenta10

Malta hoje não vale a pena andarem a sofrer por antecipação e a ver reportagens etc. Caguem nisso.

Sequel

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 10:13

Tem de ser assim.

Estão à entrada da fila

É aproximar e dizer umas verdades se vos recusarem à cara podre ouvir em detremimento de chalupas é confrontar.

Ninguém faz merda à vontade hoje.

Quem entrar na fila terá quase sempre lá a jornalista