João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2025, 10:36Na cmtv acabaram de dizer que houve o relato de um sócio que votou na quinta do conde e na moita
Esse também não é muito discreto...ainda são poucos quilómetros entre os dois sítios.

A vergonha é que conseguiu.

slb_0793

Citação de: Golbergz em 25 de Outubro de 2025, 10:20Não há fila aqui na casa de Kabul

Kabul é a capital do serbenfiquista.

Noisiv

Da minha parte está tudo. Agora resta rezar dez Jonas Nossos.

Força a quem estiver nas filas.

Minerva

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 02:32

Essa merda de andarem a dizer "vai para a cozinha"... Olha, vão para a oficina, foda-se. Já que é para ser grunho/a.

Amado1904

Aproveitemos todos e votemos em duplicado no Noronha também.

slb_0793

Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2025, 10:36Na cmtv acabaram de dizer que houve o relato de um sócio que votou na quinta do conde e na moita
Esse também não é muito discreto...ainda são poucos quilómetros entre os dois sítios.

O gajo para ter relatado isso, é porque queria mesmo fazer o teste, se não acho que ficava calado.

Tal e qual como falavamos aqui nestes dias para o pessoal testar.

É preciso impugnar já isto.

Granizo

Eles nao mantem um registro central de quem vota?

nikas

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2025, 10:39Eu nao posso votar pois rasguei o cartao de socio no inverno em que goncalo Guedes saiu do benfica para Paris acho eu em 2017. Para mim ja tinha sido o culminar de parar de dar dinheiro a isto tudo. Mas para ser honesto se pudesse votar, votaria em ninguem...
Para mim, é so minha opiniao, nenhum candidato é credivel...
E o desenrolar das coisas penso e vamos a ver se me engano, mas qualquer um de Rui costa ou de lfv que ira para a segunda volta ira ganhar pois recebera os votos do outro candidato.
Os tachos Estao la certinhos...

Uma coisa é certa se os socios benfiquistas tiverem a lata descarada de votar por um candidato como lfv que roubou o clube a pala de todos, sera o meu fim definitivo de seguir o clube. Sao desilusoes a mais.

Desculpa a sinceridade, mas pelos vistos fazes pouca falta.

Como é que uma pessoa pode olhar para a candidatura/pessoa do JNL e não o achar um candidato credível?!?
Ate dou de barato não gostar da pessoa/ideias, agora não ser credível?

LECN

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 10:51

O gajo para ter relatado isso, é porque queria mesmo fazer o teste, se não acho que ficava calado.

Tal e qual como falavamos aqui nestes dias para o pessoal testar.

É preciso impugnar já isto.

E como sabemos que a pessoa esta a dizer a verdade?
É preciso mais pessoas tentarem faze lo.

Ginkgo

A que horas votará o Noronha? Se deixar para perto do jogo vai passar horas na fila.

af10

E, com um bocado de sorte, ainda fez a viagem de Yaris

lucasslb1904