João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

piwo

Citação de: dafonseca em 25 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Minerva em 25 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 02:32

Essa merda de andarem a dizer "vai para a cozinha"... Olha, vão para a oficina, foda-se. Já que é para ser grunho/a.

Nessa matéria sou 100% estalinista.
Gajos que digam isso e que também que  Rui Costa não joga e que fez uma limpeza, precisavam mesmo de entrar num campo de reeducação.

Aos gajos que dizem que o Rui nao joga...respondo que o Vale e Azevedo tambem nao jogava.
Ficam logo fora de si e partem para o insulto😅

Magna Gloria

Faltou as outras fotos, tudo lista F. VAMOS NORONHA!

skydevil

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:05Noronha vai ganhar mas ouvir da boca de um sócio " a mim não me interessa se ganhamos pouco ou muito, é Rui Costa sempre" dá me repulsa.

Alguns meteram aquele homem em cima do clube, sinto vergonha alheia.

E a cena é: que é que ele deu ao club3 como jogador e presidente? Muito pouco.

Tão abaixo de um JVP, de um Jonas, até de um Simão. Nem falo aqui das velhas glórias que a mera perspectiva de uma comparação dá repulsa.

ASMor

"o Noronha n me dá confiança e por isso vou votar no Vieira" epa fds, ou é de propósito ou são muito burros

frslb

Ainda não conheço o início da fila.

Che1904

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 24 de Outubro de 2025, 22:14Amanhã, se alguém perto de Vila Real não tiver como se deslocar para ir votar em JNL, é só mandar mensagem privada.

Faço questão de o ir buscar a casa e levar à mesa de voto.
Que patrão!!!

skydevil

Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 11:11"o Noronha n me dá confiança e por isso vou votar no Vieira" epa fds, ou é de propósito ou são muito burros

Que vieira e rui costa dividam o seu eleitorado

ASMor

Citação de: Magna Gloria em 25 de Outubro de 2025, 11:08Faltou as outras fotos, tudo lista F. VAMOS NORONHA!

Esqueceste-te de assinar 👀

Troglodite

Votei F,

Mas vou estar atento. Não votei com grande convicção, mas é a lista que me parece mais competente.

Imortal10

Citação de: Troglodite em 25 de Outubro de 2025, 11:13Votei F,

Mas vou estar atento. Não votei com grande convicção, mas é a lista que me parece mais competente.

Ok troglodite

ASMor

Citação de: Troglodite em 25 de Outubro de 2025, 11:13Votei F,

é esse o espírito

força Benfica

Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Magna Gloria em 25 de Outubro de 2025, 11:08Faltou as outras fotos, tudo lista F. VAMOS NORONHA!

Esqueceste-te de assinar 👀

Só assina quem vota no Vieira e Rui.

goliath2k

Algum link para o discurso do Paneira ontem?