João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 11:47O meu plano para hoje é sair do trabalho às 20h, ir votar à casa do Benfica aqui perto, jantar e seguir para o Hotel Sana para a sede de campanha. Não tenciono arredar pé até saírem os resultados.
Qualquer apoiante pode ir à sede de campanha ou só voluntários?

Iron Mask

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

Se fosse de cana é que servia de exemplo

Quem devia ir de cana foi quem organizou umas eleições em que isto é possível de fazer.

L1968

Já está 150 no Noronha meu e dos meus filhos. A rapariga do computador disse que por ela ainda não tinha passado um número de sócio tão baixo como o meu

+1benfiquista

Deve ser coincidência alguns delegados que estão claramente em dupla serem basicamente porteiros de discoteca. Não quero julgar por aparências mas fiquei de pé atrás...

MBACANO

99,9% das eleições no mundo são com voto físico e sempre se aldrabaram eleições.

O voto físico por si só não é garante de nada, é necessária muita fiscalização!

Gosepe13

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Gosepe13 em 25 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

Podes elaborar? Já houve merda?

Já foi notícia algures na CMTV. Um sócio votou em 2 sítios e o sistema permitiu.

Isso é grave, e devia dar expulsão de sócio. Só prova que o sistema de voto não é fiável infelizmente.

Sinceramente, depende. Pode ter tentado isso só para ver se lhe davam boletins mais que uma vez, e prontamente reportou a situação. Houve uns quantos a falar de fazer isso cá no SB.

Ok. Difícil saber, mas se efectivamente votou duas vezes, as eleições estão truncadas desde já. Se reportou a situação e não votou na segunda vez, isso não sei.

lucasslb1904

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 11:58Deve ser coincidência alguns delegados que estão claramente em dupla serem basicamente porteiros de discoteca. Não quero julgar por aparências mas fiquei de pé atrás...

Os do Vieira são de certeza, e os do Rui Costa de certeza são.

Lord_of_Tuborg

Vou votar em Grândola depois digo como correu

Phantaminum

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 11:57

Já foi notícia algures na CMTV. Um sócio votou em 2 sítios e o sistema permitiu.

Isso é grave, e devia dar expulsão de sócio. Só prova que o sistema de voto não é fiável infelizmente.

Sinceramente, depende. Pode ter tentado isso só para ver se lhe davam boletins mais que uma vez, e prontamente reportou a situação. Houve uns quantos a falar de fazer isso cá no SB.

E os que não falam?

Era dispará-los dum canhão em direção ao sol.

Slbttotosalvio

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 11:52Por acaso no outro dia ia sugerir anotarem todos os números que votam. Não esperava era que tivessem uma app. Assim detectam na hora e não quando o Ruie estiver instalado.

Esta muito dinheiro em jogo. O noronha nao vai deixar que lhe comam o cuzinho otra vez tao facilmente

Slb04Sempre

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 11:57

E os que não falam?

Era dispará-los dum canhão em direção ao sol.

Espero que o sistema tenha a capacidade de validar falcatruas destas

+1benfiquista

Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2025, 11:5899,9% das eleições no mundo são com voto físico e sempre se aldrabaram eleições.

O voto físico por si só não é garante de nada, é necessária muita fiscalização!

Foi logo estranho abrirem uma mesa nos B.V de Pedrouços quando há umas 4 casas em municípios vizinhos... e outros casos semelhantes...

ramalho1

Muita gente é excelente sinal.

Muita gente significa mudança e alteração

cacetadas

Não sabia que ele tinha metido a tal ata....Que os Mongos diziam estar rasurada.

Rasurada estão os cornos desses fdp que só querem o mal do Benfica

Purple Rain

A que horas vota o Noronha Lopes ?
E outros membros da Lista ?