João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Calvin

Citação de: PaulinhoB em 24 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Por isso é que só tens dois posts sobre eleições e são aqui a chorares sobre o Noronha, pq o manteigas te inspira confiança

Eu tenho a minha opinião que é tão válida quanto a tua, isso é lógico. Se por teres feito 278362847 posts e seres um Eusébio dos fóruns e das internets, achas que isso faz da tua opinião mais válida que a minha ou te faz mais benfiquista que eu , estás completamente enganado . Também é lógico . Fiz dois posts e nenhum a chorar como apregoas . Fiz os posts que achei que devia fazer e nem tenho que me justificar. Dei a minha opinião. Se não concordas , está tudo tranquilo , pelo menos para mim. Esta sociedade em que não se sabe lidar com quem não concorda connosco tem muito que se lhe diga . Mas nem me vou alongar mais , era só o que mas me faltava , estar a responder a merdas sem jeito .

KATSO75

Estou na fila para votar em Alcobaça, no meu grupo de amigos equilibrado entre JNL e RC...

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 11:58Deve ser coincidência alguns delegados que estão claramente em dupla serem basicamente porteiros de discoteca. Não quero julgar por aparências mas fiquei de pé atrás...

Os do Vieira são de certeza, e os do Rui Costa de certeza são.

Desconfio é que haja aí um plano para intimidar os restantes delegados. Isto parece o Velho Oeste...

Mas que seja só coincidência...

Napster

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 11:47O meu plano para hoje é sair do trabalho às 20h, ir votar à casa do Benfica aqui perto, jantar e seguir para o Hotel Sana para a sede de campanha. Não tenciono arredar pé até saírem os resultados.
Qualquer apoiante pode ir à sede de campanha ou só voluntários?

NOITE ELEITORAL COM JOÃO NORONHA LOPES:*

"Hotel SANA Metropolitan - Sala no Piso 2
Rua Soeiro Pereira Gomes 2, Lisboa
(https://maps.app.goo.gl/mqPNVx41yRHAiEJX6)Podem chegar a partir das 19h00. O jogo será transmitido no local.Imprensa e apoiantes terão entrada livre e serão encaminhados diretamente para o piso 2.O estacionamento não é exclusivo, mas costuma haver lugar na zona.
Vamos a isto! 🔴⚪
BENFICA ACIMA DE TUDO"

Isto circulou por aqui ontem mas não consigo ver de onde foi retirado

Boddicker

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2025, 12:03Muita gente é excelente sinal.

Muita gente significa mudança e alteração

Dizia-se o mesmo em 2020. No estádio havia um clima de mudança óbvio mas depois aconteceu marosca.

Eliseu do Azeite

Alguêm dê um cheganço ao Emplastro

Purple Rain

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

E conseguiu ainda assim votar ou foi detectado a tempo?

Deve ter sido apanhado ... pela app😁

Talisca30

Basta ter a app com o cartão de sócio certo ? Nao sei do meu

Calvin

Citação de: mMateus em 24 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Fdx ... o João Noronha deu show pá!

Pa não achei . E continuo a dizer que ainda assim tem a lista mais forte e se ladeou de gente com provas dadas em todos os departamentos . O pessoal só tem que saber respeitar a opinião dos outros seja ou não de acordo com as suas. (Nem falo de ti) .

Aka

A app consegue detectar a partida do perfil se usar um número falso?

Rørikus

Os jogadores nem deviam poder votar. Tudo a votar encosta só porque sim.

Antonio1904

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 12:09Os jogadores nem deviam poder votar. Tudo a votar encosta só porque sim.

Nem todos, longe disso.

dafonseca

Citação de: Calvin em 25 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: PaulinhoB em 24 de Outubro de 2025, 09:38

Por isso é que só tens dois posts sobre eleições e são aqui a chorares sobre o Noronha, pq o manteigas te inspira confiança

Eu tenho a minha opinião que é tão válida quanto a tua, isso é lógico. Se por teres feito 278362847 posts e seres um Eusébio dos fóruns e das internets, achas que isso faz da tua opinião mais válida que a minha ou te faz mais benfiquista que eu , estás completamente enganado . Também é lógico . Fiz dois posts e nenhum a chorar como apregoas . Fiz os posts que achei que devia fazer e nem tenho que me justificar. Dei a minha opinião. Se não concordas , está tudo tranquilo , pelo menos para mim. Esta sociedade em que não se sabe lidar com quem não concorda connosco tem muito que se lhe diga . Mas nem me vou alongar mais , era só o que mas me faltava , estar a responder a merdas sem jeito .
Tens direito à tua opinião, é claro.
E sabes que mais, essa tirada à Josef Mengele sobre a "voz trémula" de JNL diz mais de ti do que do Noronha.
Atenção ao excelente  Dr. Boto da sua lista, também tem um handicap físico...

Napster

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 11:47O meu plano para hoje é sair do trabalho às 20h, ir votar à casa do Benfica aqui perto, jantar e seguir para o Hotel Sana para a sede de campanha. Não tenciono arredar pé até saírem os resultados.
Qualquer apoiante pode ir à sede de campanha ou só voluntários?

NOITE ELEITORAL COM JOÃO NORONHA LOPES:*

"Hotel SANA Metropolitan - Sala no Piso 2
Rua Soeiro Pereira Gomes 2, Lisboa
(https://maps.app.goo.gl/mqPNVx41yRHAiEJX6)Podem chegar a partir das 19h00. O jogo será transmitido no local.Imprensa e apoiantes terão entrada livre e serão encaminhados diretamente para o piso 2.O estacionamento não é exclusivo, mas costuma haver lugar na zona.
Vamos a isto! 🔴⚪
BENFICA ACIMA DE TUDO"

Isto circulou por aqui ontem mas não consigo ver de onde foi retirado

Consegues esclarecer @GroundHopper ?