Eleições 2025

Reaseru_SLB

Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 12:15Fds o Mourinho também votou? Quem é o próximo? Sérgio Conceição? Vítor baía? Vilas boas?
Eu sei que os jogadores e treinadores também têm direito a votar, mas há casos e casos

20 votos, meu amigo. É sócio há n de tempo...

jo3l

Qual é o record de votação?

desinstala

Faroleiro

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 12:12Estava um funcionário a distribuir os cartões de sócios pelos jogadores na saída da carrinha, os mesmos nem sabiam que tinham um cartão de sócio...
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Normal. Eles estão a cagar para isto. O que conta é o dinheiro
Claro. O exemplo da falta de mística e de amor à camisola vem de cima, vem do patrão Banana

Utopia

Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 12:15Fds o Mourinho também votou? Quem é o próximo? Sérgio Conceição? Vítor baía? Vilas boas?
Eu sei que os jogadores e treinadores também têm direito a votar, mas há casos e casos

Pequeno Mouro é benfiquista desde berço. Os outros 3 são anti-benfiquistas primários. A diferença é grande.

axiomas

Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Outubro de 2025, 12:16

50 votos, meu amigo. É sócio há n de tempo...
vinte tem ele disse na CI de ontem. Bate certo com o tempo corrido desde a primeira passagem pelo clube.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 12:12Estava um funcionário a distribuir os cartões de sócios pelos jogadores na saída da carrinha, os mesmos nem sabiam que tinham um cartão de sócio...

Será que os que chegaram este ano têm direito a voto? Será de 50 votos no chulo da lágrima?

iKatz

Citação de: Paparuk1904 em 25 de Outubro de 2025, 12:16Muita malta a votar Rui Costa só porque sim e porque o Noronha não pode ganhar na cabeça deles.... Burros de merda! Acho que vamos levar um banho de realidade
Infelizmente tbm acho

ramasr

Citação de: desinstala em 25 de Outubro de 2025, 12:16Agora na CMTV nesta fila, tudo a querer mudança!
Pessoal com 50 e 20 anos de sócios!!

Mudança a todo o vapor.

ccooll_booy

Bem, vou ser honesto. Estava muito pouco crente na mudança, via muita gente nas redes a criticar o Noronha e a valorizar o banana.

Ver agora as tvs e toda a gente falar em mudança, começo a acreditar mesmo em mudança, e vamos ver se isto não será uma 2a volta entre JNL e JDM.

Espero que a mudança que falam não seja Vieira, mas começo mesmo a acreditar que o Rui Costa vai à vida..

francisco

Kampz

Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 12:04qual será a tendência de voto?

Vim do estádio agora, muito preocupado.

Em 2020 diria que 80% das pessoas (não votos) era pro-Noronha. A conversa nas filas era aberta e transparente sobre isso, existiam vários diálogos paralelos sobre o sentido de voto em Noronha. Quando meti os votos na urna (gigante) vi inadvertidamente e era tudo Lista B. Ganhou Noronha e bem.

Este ano a vibe foi muito muito diferente. Muito secretismo, muito silêncio, muitas famílias de muita idade. O que ouvi mais foi mesmo Manteigas e Vieira...

Se tivesse que apostar, acho que vai ser mesmo muito dividido e talvez até os 4 mais próximos do que esperado, com Banana à frente.

LegendsNeverDie

Quem proíbe um portista ou um sportinguista de ser sócio do Benfica?

É uma não questão.

Aliás, nem temos a certeza do clube do Mourinho.

Keiroxes

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:13Atenção que esta afluência massiva funciona para os dois lados, gente que quer mudança já e gente que quer a continuidade a todo o custo.

Começo mais a acreditar, que tanta gente é mesmo pra evitar que o Costa caia do poleiro

Vai ser a maior desilusão da minha vida enquanto benfiquista  :-X