Eleições 2025

desinstala

Parecem as presidenciais.
Que clube, puta que pariu.

watt338

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.

Acredita que eles sabem, principalmente esses
Porque dizes isso?

Vale o que vale, mas parecem-me pessoas com opinião vincada e são críticos

Considero que o Aursnes também é assim
Sim. O Noruego com certeza que se inteira da vida do clube. Lê as notícias, acompanha fóruns, segue as modalidades e sabe de cor e salteado o historial da vida presidencial deste clube. Ele entre um treino e outro até deve ter estudado o perfil de cada candidato.

Por isso é que anda a jogar tão mal. Anda muito preocupado com as eleições.

Goldberg

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 12:24Vai ser a maior votação de sempre com muita diferença.
mas abaixo do barça acho.

Faroleiro

Citação de: enerp8 em 25 de Outubro de 2025, 12:24Ao contrário de 2020, todos os entrevistados querem mudança. Muito estranho se os resultados ditarem o contrário.
Ou são mentirosos em público e em privado votam Banana.

Di Nes

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.

Acredita que eles sabem, principalmente esses
Porque dizes isso?

Vale o que vale, mas parecem-me pessoas com opinião vincada e são críticos

Considero que o Aursnes também é assim
O
Aursness tenho dúvidas que saiba ler.

O Tuga do Norte da europa

Fala melhor PT que o JJ

desinstala

Citação de: enerp8 em 25 de Outubro de 2025, 12:24Ao contrário de 2020, todos os entrevistados querem mudança. Muito estranho se os resultados ditarem o contrário.

Era o que vinha cá dizer. Na CMTV estava tudo pela mudança nestes últimos três diretos.

axiomas

Citação de: pedro_tacuara em 25 de Outubro de 2025, 12:24Apenas vou poder votar a partir das 17h. Como vou ao jogo vou aproveitar e votar no estádio, espero que dê tempo
Não deves ver o jogo.

Bedsy

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:13Atenção que esta afluência massiva funciona para os dois lados, gente que quer mudança já e gente que quer a continuidade a todo o custo.
Naturalmente.

Quem acha que isto vai ser goleada , vai ficar desiludido.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 12:22Votar Vieira é mesmo repugnante. É não gostar do Benfica. E há muita gente que não gosta e quer é copos e mandar umas bocas...
hoje por hoje votar Rui Costa não é melhor

Sim, até acho que é a grande oportunidade por estar a roubar votos que depois iriam para RC. É um comentário no vácuo, sem contar com isso...

iKatz

Citação de: Goldberg em 25 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 12:24Vai ser a maior votação de sempre com muita diferença.
mas abaixo do barça acho.
Bem acima do barca

Aka

Não liguem ao que dizem nas filas - são bots.

KATSO75

Aqui no fórum ganha JNL mas infelizmente acho que vai ganhar o RC. Vamos se os votos dos outros na segunda volta dá para virar...

Goldberg

Citação de: desinstala em 25 de Outubro de 2025, 12:24Parecem as presidenciais.
Que clube, puta que pariu.
por acaso nao acho numero nada demais no sentido de superar o barça.
Acho que ja nao vamos conseguir.

Se a nossa bitola for os 2 rivais daqui nem ha comparação mas isso ja se sabia.

ABenficaC

em 2020 também era assim

Claro que nunca teremos certeza que houve marosca.

nelsonvnf

Bom ambiente na fila em Famalicão no grupo em que fiquei. Discutimos Benfica.

Noronha na 1ª volta! Não podemos adiar mais.