Eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: jpcslb em 25 de Outubro de 2025, 12:32Penso que o recorde mundial é do Bayern com 66.000.
Com gente competente à frente do nosso querido Benfica, já imaginaram o que pode render em termos de patrocinios esta visibilidade toda... estas dezenas e dezenas de milhares a votarem?
Há TVs a transmitirem quase interruptamente...
Com o Noronha as receitas vão disparar.
Não sei se vão ultrapassar Barcelona ou Bayern, mas estou muito feliz por estar acima dos 20 mil votantes antes da metade da duração da votação. 🙂

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 12:48Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.
O Vieira até pode ajudar... a tirar a maioria ao Rui.
Mas qual maioria 😂😂

iloy

De ferias nas Caldas da rainha, fiz o meu dever!
Agora que seja um dia histórico para a salvação do Benfica

Partouze

Chris Cornell

Citação de: ricardo.jcg em 25 de Outubro de 2025, 12:34Na fila da Luz já ouvi muita gente a dizer que veio de outros sítios em que a fila não andava.

Aqui está gigante, mas sempre em movimento praticamente

Um amigo meu está em Loures, diz que a fila está tão grande que ainda nem vê o mercado

Faroleiro

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2025, 12:48O drama que fazem aqui porque ouvem pessoas soltas a dizerem que votaram Vieira ou Ruizinho...
Faz parte a inesquecível experiência de vivência no SB.

E hoje à noite e madrugada serão momentos épicos que espero que culminem na vitória do Sport Lisboa e Benfica e na derrota dos seus inimigos.

Diavolo Rosso

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 12:48Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.
Olha que vais ter uma surpresa com a % do Vieira, já disse aqui, vamos ter um fenómeno à Chega, "ninguém" vai votar no Chega e na hora da verdade está lá a cruz, só não o admitem para não levar na cabeça do que os rodeiam...

Nem me surpreendia que o Vieira tivesse uma % superior ao Rui Costa.

Faroleiro

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 12:45Votei lista A para a MAG.

Lista F no resto.

Máquina
Só sei com mais detalhe quem são o Noronha e Bagão Félix.

Porque acham que um apoiante do Noronha devia votar no da Lista A para a MAG?
Candidato do Servir o Benfica.

Mas porque é melhor do que o candidato da lista do Noronha?

SwissMade

Na Casa do Benfica de Genève, muita gente a votar no Noronha.

Bom sinal

Abreu-jp

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 12:43Fdx ligo a TV e vejo um gajo com 27 anos de sócio que deve ter uns 50 anos a dizer que vai votar Rui Costa. "Ninguém nasce ensinado e tenho a certeza que nos próximos 4 anos vai fazer muito melhor."
Pqp. Desliguei logo a TV.

Deve querer ver o Benfica acabar de vez. Com as FSE a crescer cada vez mais e a alimentar as empresas dos filhos do Rui Costa e amigos.
Não consigo perceber esse argumento.

É uma eleição de um presidente do maior clube do país e um dos maiores do mundo.

O pessoal fala como se isto fosse um estágio qualquer.

Mas isto faz algum sentido? "Ninguém nasce ensinado", pois não, mas para ser presidente do Benfica não pode ser um inapto incompetente.

Que pessoas acéfalas. Que nojo.

vermelhoftw

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 10:36Se votou em duas casa e anular os votos dessa pessoa, e fácil de comprovar

Volto a perguntar porque ainda não li a tua resposta:

Como é que isso se faz? ...

Que eu saiba, não há como identificar os boletins de voto da pessoa "X" ou "Y".

Logo, SE ISSO ACONTECEU, as duas urnas onde essa pessoa votou terão os seus resultados viciados.

Sem emenda possível.

Pah seria com sistema eletrônico, assim tens razão dandy sem desculpas

4x4x2

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: ricardo.jcg em 25 de Outubro de 2025, 12:34Na fila da Luz já ouvi muita gente a dizer que veio de outros sítios em que a fila não andava.

Aqui está gigante, mas sempre em movimento praticamente

Um amigo meu está em Loures, diz que a fila está tão grande que ainda nem vê o mercado

Eu fui a Loures e pirei-me para o estádio.

Dandy

Citação de: elRey Jonas em 25 de Outubro de 2025, 12:45

Conheço a táctica, não enganas ninguém. Deves pensar que somos todos burros.

Numa primeira fase, montas esse teatrinho.

Depois, encaminhas-te para a mesa, dizes que te enganaste no preenchimento e pedes novos boletins de voto.

Nesta segunda abordagem, já a sério e para valer, despejas os teus votos no Encosta.

Chalupada Undercover.

darth vader

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:41Fora de Lisboa é assustador

No grande porto e minho não é.
Que é onde a maioria dos não lisboetas irão votar. Noronha vai ganhar em quase todo o lado
Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:41Fora de Lisboa é assustador

No grande porto e minho não é.
Que é onde a maioria dos não lisboetas irão votar. Noronha vai ganhar em quase todo o la
Estou muito apreensivo com isto. Quem me dera ter a tua confiança.  Acho que vou entrar em depressão se o fdp do banana ganhar. 

ThyHard

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 12:45Votei lista A para a MAG.

Lista F no resto.

Máquina
Só sei com mais detalhe quem são o Noronha e Bagão Félix.

Porque acham que um apoiante do Noronha devia votar no da Lista A para a MAG?

Porque é a lista do Servir o Benfica

E ter uma lista separada, especialmente na MAG e sendo quem é, só temos a ganhar

Conhecem os estatutos como ninguém e estiveram sempre do lado dos sócios