Eleições 2025

Sickness:SLB

Muita gente mais velha logo de manhã, normal. A prtir de agora, e se o tempo nao melhorar, é que isto vai virar pra o lado certo!

Faroleiro

Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 12:43Fdx ligo a TV e vejo um gajo com 27 anos de sócio que deve ter uns 50 anos a dizer que vai votar Rui Costa. "Ninguém nasce ensinado e tenho a certeza que nos próximos 4 anos vai fazer muito melhor."
Pqp. Desliguei logo a TV.

Deve querer ver o Benfica acabar de vez. Com as FSE a crescer cada vez mais e a alimentar as empresas dos filhos do Rui Costa e amigos.
Não consigo perceber esse argumento.

É uma eleição de um presidente do maior clube do país e um dos maiores do mundo.

O pessoal fala como se isto fosse um estágio qualquer.

Mas isto faz algum sentido? "Ninguém nasce ensinado", pois não, mas para ser presidente do Benfica não pode ser um inapto incompetente.

Que pessoas acéfalas. Que nojo.
Mas pode ser quem chorou num amigável...

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 12:48Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.
O Vieira até pode ajudar... a tirar a maioria ao Rui.
Mas qual maioria 😂😂
Boletins dos sócios com direito a 50 votos chegaram em duplicado a Beja
Já os de 10 não chegaram a tempo

Os Yaris andam aí...

OrangeEagle

Aka

É preciso dizer as verdades todas!

Gajos que viram o Benfica a sério...

Survivor

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 12:48Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.
Olha que vais ter uma surpresa com a % do Vieira, já disse aqui, vamos ter um fenómeno à Chega, "ninguém" vai votar no Chega e na hora da verdade está lá a cruz, só não o admitem para não levar na cabeça do que os rodeiam...

Nem me surpreendia que o Vieira tivesse uma % superior ao Rui Costa.

É o meu feeling tambem.

Gamarra88

como funciona a 2a volta? são os 4 orgãos? é orgão a orgão?

exemplo Noronha ganha na 1a em tudo menos na MAG (muita gente divide aí o voto) se para a MAG não houver maioria? novas eleições só para aí?

Tiago_Patatas

Quem está atras cheira-me que vão votar no Rui.

Eu disse que ia votar na mudança, e vieram com a conversa da democracia.

Faroleiro

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: elRey Jonas em 25 de Outubro de 2025, 12:45

Conheço a táctica, não enganas ninguém. Deves pensar que somos todos burros.

Numa primeira fase, montas esse teatrinho.

Depois, encaminhas-te para a mesa, dizes que te enganaste no preenchimento e pedes novos boletins de voto.

Nesta segunda abordagem, já a sério e para valer, despejas os teus votos no Encosta.

Chalupada Undercover.

Isto!

Dandy

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 10:36Se votou em duas casa e anular os votos dessa pessoa, e fácil de comprovar

Volto a perguntar porque ainda não li a tua resposta:

Como é que isso se faz? ...

Que eu saiba, não há como identificar os boletins de voto da pessoa "X" ou "Y".

Logo, SE ISSO ACONTECEU, as duas urnas onde essa pessoa votou terão os seus resultados viciados.

Sem emenda possível.

Pah seria com sistema eletrônico, assim tens razão dandy sem desculpas

Resta-nos desejar que seja um rumor sem fundamento.

ricardo.jcg

Estádio da Luz

Início da fila: 12:30

Porta 1: 12:52

Lebohang Mokoena

Um velhote na CNN

"Votei Rui Costa"
"Mas só ganhou 1 Liga"
"Vamos dizer as verdades e não as meias-verdades, Rui Costa ganhou 1 Liga, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças"

:rir: :rir:

Edit: A filha de 50 votos vota em JNL, menos mal

Aka

Fico com a ideia de que o Benfica glorioso do passado aconteceu apesar dos adeptos.

david_slb

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:52Um velhote na CNN

"Votei Rui Costa"
"Mas só ganhou 1 Liga"
"Vamos dizer as verdades e não as meias-verdades, Rui Costa ganhou 1 Liga, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças"

:rir: :rir:

Muda muito lol

4x4x2

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 12:45Votei lista A para a MAG.

Lista F no resto.
[/quote
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 12:45Votei lista A para a MAG.

Lista F no resto.

Tenho muita simpatia pela malta da lista A, mas esta dispersão de votos vai fazer com que a lista do RC ganhe, mesmo com o Noronha a ganhar as eleições