Eleições 2025

BugsySiegel

repito : EM 2024 O PDC PERDEU AS ELEIÇÕES , O GAJO QUE GANHOU TUDO E CONSTRUIU O FCP.

Sejam HOMENS !!

Dmitry91

lancadordedois

acordei cedo e adormeci novamente.

Esperava que nos dois sitios aqui perto tivessem uma fila aceitavel , qual o meu espanto.....lol surreal

vou esperar pela hora do jogo ou ir perto do encerramento.

Encerram mesmo as 22h ou continua ate nao existir fila?

slb_0793

Citação de: Rui PT em 25 de Outubro de 2025, 13:40O que é certo quem vota RC/Vieira foram os mesmo que votaram e ajudaram a eleger Vale e Azevedo 30 anos mais novos, mas com os mesmos 50 votos.

Chalupas acreditaram em V. Azevedo, depois de ser preso, por também roubar o Benfica, sentiram-se enrabados e agora estão ainda mais avessos à mudança. Agora dividem~se em 2 tipos: Uns querem o aldrabão "rouba mas faz" e o outro testa de ferro de outros ladroes. Qualquer deles o enrabanço é certo.

É o custo de ter um povo com um assustador numero de iletrados, ou só com ensino básico ou secundário, salazarista, e por isso e mais outras contingências, são orgulhosos detentores de um QI pouco superior ao de um gorila da selva do Uganda ou de um chimpanzé bonobo. 

Verdade.

Muitos que votam hoje Rui e Vieira, são os mesmos que votavam Vale Azevedo e que agora têm a lata de dizer "devem querer outro Vale Azevedo"

Pro crlho.

Gsound

Sunaike

Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim
Sim, exactamente, eu vou tar a pagar quotas durante 30 anos e chega alguém a pagar quotas há 1 ano com o mesmo direito que eu?
Tenham paciência, mas a antiguidade tem que fazer diferença.
Então depois nao chorem e levem com essa merda de velhos.

Survivor

Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim
Sim, exactamente, eu vou tar a pagar quotas durante 30 anos e chega alguém a pagar quotas há 1 ano com o mesmo direito que eu?
Tenham paciência, mas a antiguidade tem que fazer diferença.

Dirias isso numa votação para o governo?

As coisas por serem sempre assim não quer dizer que façam sentido.

Red_Fraction

A que horas se devem saber os resultados? 01h00?02h00?

skydevil

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 13:43acordei cedo e adormeci novamente.

Espera que nos dois sitios aqui perto tivessem uma fila aceitavel , qual o meu espanto.....lol surreal

Vai para a fila ja.

Kyoto

Estou na seccao de voto no Luxemburgo. Ha uma pequena fila e gente sempre a chegar. Boa adesao

força Benfica

Citação de: Red_Fraction em 25 de Outubro de 2025, 13:44A que horas se devem saber os resultados? 01h00?02h00?

Deve ser mais 3h ou 4h.

Dmitry91

Citação de: slb770 em 25 de Outubro de 2025, 13:42Haha vai ser giro ver o presidiário esperar 3 horas na fila.

Ainda se farta e desiste da candidatura.

Já está no candy crush, o tempo passa rápido

Mzungo

garcias

Será sinal de Livramento do Vieirismo?

nevers0ft

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 13:43acordei cedo e adormeci novamente.

Esperava que nos dois sitios aqui perto tivessem uma fila aceitavel , qual o meu espanto.....lol surreal

Deve ser como em todo o lado e quem tiver na fila antes da 22h vota.