Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: Karagounis1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48Minha previsão:
Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

penso que será por Volta disto e na segunda Volta os votos do Vieira vão fazer a diferença para o Rui Encosta

maxi04

Oi então vieram votar porque estão com medo do " novo vale e Azevedo " bububuhu atrasados do crl.

daniii95

Já não ficava com tantos nervos desde o Benfica - Juventus de 2014

af10

Citação de: Rui PT em 25 de Outubro de 2025, 13:40O que é certo quem vota RC/Vieira foram os mesmo que votaram e ajudaram a eleger Vale e Azevedo 30 anos mais novos, mas com os mesmos 50 votos.

Chalupas acreditaram ate ao fim em V. Azevedo, depois de ser preso, por finalmente terem percebido que também roubou o Benfica, sentiram-se enrabados e agora estão ainda mais avessos à mudança. Agora dividem~se em 2 tipos: Uns querem o aldrabão "rouba mas faz" e o outro testa de ferro de outros ladroes. Qualquer deles o enrabanço é certo.

É o custo de ter um povo com um assustador numero de iletrados, ou só com ensino básico ou secundário, salazarista, e por isso e mais outras contingências, são orgulhosos detentores de um QI pouco superior ao de um gorila da selva do Uganda ou de um chimpanzé bonobo. 

A vossa falta de respeito pelos mais velhos é fantástica.
Os mais velhos são todos uns burros, uns ignorantes, uns salazaristas.

Pois bem, o meu avô teve pouco estudos, pela pobreza da área dele e, não só entregou um ordenado para ajudar o Benfica quando não havia dinheiro para a água, como entregou o cartão de sócio e nao voltou a pagar quotas, quando o Vale era presidente.
Tal como levou uma carga de porrada e esteve a dormir na GNR, por ter andado à pedrada contra eles. E, tal como a prima dele foi morta a tiro, à frente da família, por estarem a protestar contra a GNR que os queria obrigar a trabalhar num regime semelhante à escravidão. É este o nível de Salazarismo.
Ou seja, tiveram muito mais tomates do que a maior parte do fórum alguma vez teve, que acha que os velhos são adversos à mudança.

E, também posso ir buscar, o vosso chupa-pilanço aos ilustres do fórum, que andam em campanhas pelo Noronha, mas é só recuar uns 10 anos e vê-los a insultar quem já falava mal do Vieira

ramasr

Citação de: nevers0ft em 25 de Outubro de 2025, 13:48Se votam 33 mil pessoas em poucas horas, não pode ser pela continuidade.

Não me lixem.

Mais nervoso que um jogo da champions.

Na história da humanidade nunca foi pela continuidade sempre que este tipo de situação aconteceu...estamos perto de dobrar as ultimas duas votações que já tinham sido as maiores de sempre...

Sintam o cheiro a mudança.

nevers0ft

Citação de: Tsu1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: nevers0ft em 25 de Outubro de 2025, 13:48Se votam 33 mil pessoas em poucas horas não pode ser pela continuidade.

Não me lixem.

Já vi esse filme em 2020

Igualzinho
E Noronha provavelmente ganhou.

lancadordedois

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2025, 13:49Alguém sabe o estado da fila em Paço de Arcos?

grande amigo e no arneiro igual

eu vou mais tarde , hora de jantar/jogo ou depois.

As pessoas estao agora la todas para depois irem almoçar e fazer a sua vida , tal como depois ver o jogo ..

Cob92

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Talochada nas trombas dos Mimosas todos que aqui andam.

Nao existe talochada nenhuma.

È Pena Nao querer dar um puxao para isto mudar mas Tambem vi Muita gente a dizer que ele iria apoiar o rui Costa e ai sim seria uma 'talochada'

Nao querer apoiar um outro candidato è um direito dele.

fnunes

Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 13:4533 MIL...GIGANTES

Se temos 50 mil a votar na mesma merda não somos gigantes mas outra coisa!

Somos uma gigante merda

Slb04Sempre

Citação de: Karagounis1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48Minha previsão:
Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

Se for isso acabou o Benfica

paulomaia1972

Citação de: Tsu1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: nevers0ft em 25 de Outubro de 2025, 13:48Se votam 33 mil pessoas em poucas horas não pode ser pela continuidade.

Não me lixem.

Já vi esse filme em 2020

Igualzinho

Agora vão contar os votos!

TFFS

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

O típico votante Chega é pro continuidade do sistema?  :confused:
Não. É pró-populismo

.:CMPunk:.

Mamb

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: nevers0ft em 25 de Outubro de 2025, 13:48Se votam 33 mil pessoas em poucas horas, não pode ser pela continuidade.

Não me lixem.

Na história da humanidade nunca foi pela continuidade sempre que este tipo de situação aconteceu...estamos perto de dobrar as ultimas duas votações que já tinham sido as maiores de sempre...

Sintam o cheiro a mudança.

A maior de sempre foi com 40 mil em 2021

Slbttotosalvio

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 13:46Infelizmente este fórum é mesmo uma bolha, lá fora o Vieirismo continua a predominar.

Imagino que sim, mas pensei que não se iam mobilizar...daquilo que vou vendo por aqui, em 2020 parecia um ambiente mais favorável...desta vez parece que levantaram o cu do sofá
Em 2020 estsva tudo cheio de vieiristas nas vilas. 9 em 10 nas entrevistas apoiavam o vieira