Eleições 2025

lancadordedois

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim
Sim, exactamente, eu vou tar a pagar quotas durante 30 anos e chega alguém a pagar quotas há 1 ano com o mesmo direito que eu?
Tenham paciência, mas a antiguidade tem que fazer diferença.

Então quem descontou mais, também teria mais votos nas eleições legislativas/autárquicas?

Ridiculo.

E eu tenho 50 votos.

Deveria ser 1 sócio 1 voto, como é óbvio. Isso sim é democracia

exacto e quem nao vai a AGS nem aos jogos de modalidades seja onde for?
o Glorioso é mais que
Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 13:43acordei cedo e adormeci novamente.

Esperava que nos dois sitios aqui perto tivessem uma fila aceitavel , qual o meu espanto.....lol surreal

vou esperar pela hora do jogo ou ir perto do encerramento.

Encerram mesmo as 22h ou continua ate nao existir fila?

Nem que estejas 10 horas na fila, vai votar.

Como é que alguém adormece num dia destes? Faz-te um homem de H grande.

quem acorda muito cedo para se fazer a vida....
claro que nao vou deixar de votar amigo ...

nao sei porque isto cheira a 2a volta , mas espero que nao , que ganhe a mudança á 1a

Patchon97

Pessoal, sejam frios. Acreditam mesmo que com toda esta corrente de mudança, não teremos pelo menos uma segunda volta? Isto já pior das hipóteses...
O Benfica vai mudar de rumo

Hofstede1904

O recorde do mundo é do Barcelona com 50 mil votantes.

Segundo o NOW já votaram 33 mil (site não está com esses valores).

Este clube é gigante e tem um potencial desperdiçado nas últimas décadas incrível.

É hora de mudança, poderíamos ser muito mais mas o Vierismo não deixou.

Karagounis1904

Minha previsão:
Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

Tsu1904

Citação de: nevers0ft em 25 de Outubro de 2025, 13:48Se votam 33 mil pessoas em poucas horas não pode ser pela continuidade.

Não me lixem.

Mais nervoso que um jogo da champions.

Já vi esse filme em 2020

Igualzinho

Semper_SLB

Alguém sabe o estado da fila em Paço de Arcos?

Manto Sagrado

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 13:46Infelizmente este fórum é mesmo uma bolha, lá fora o Vieirismo continua a predominar.

Imagino que sim, mas pensei que não se iam mobilizar...daquilo que vou vendo por aqui, em 2020 parecia um ambiente mais favorável...desta vez parece que levantaram o cu do sofá

Paulojdsc

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.
Como se alguma coisa tivesse a haver.
Epá deixa lá a politica longe disto por favor.

jottab

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Outubro de 2025, 13:40
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

O típico votante Chega é pro continuidade do sistema?  :confused:

Chega e PS, maioritariamente. Isto falando dos vieiristas-costistas
Comparaçao de politica com futebol sejamos serios 5 minutos... se segui-se a sua logicz queria dizer que o chega ja Esteve no poder anos a anos 😂😂😅

lancadordedois

Citação de: Hofstede1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48O recorde do mundo é do Barcelona com 50 mil votantes.

Segundo o NOW já votaram 33 mil (site não está com esses valores).

Este clube é gigante e tem um potencial desperdiçado nas últimas décadas incrível.

É hora de mudança, poderíamos ser muito mais mas o Vierismo não deixou.

ja deve ter passado os 40k a esta hora certamente

SebasKL

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2025, 11:57Aqui em Braga estão a votar ininterruptamente desde as 8:45.

A fila é constante com cerca de 100 pessoas.

Tudo à chuva.

Inacreditável.
Epa e ninguém passa por isso para no fim votar no Rui Costa!! Simplesmente não é possível!!

Rui SLB Pedro

Citação de: Karagounis1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48Minha previsão:
Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

Andries Jonker

mojo_j0jo

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim
Sim, exactamente, eu vou tar a pagar quotas durante 30 anos e chega alguém a pagar quotas há 1 ano com o mesmo direito que eu?
Tenham paciência, mas a antiguidade tem que fazer diferença.

Então quem descontou mais, também teria mais votos nas eleições legislativas/autárquicas?

Ridiculo.

E eu tenho 50 votos.

Deveria ser 1 sócio 1 voto, como é óbvio. Isso sim é democracia

A malta tem que compreender que os clubes não são democráticos, são sim movimentos associativos, e os sócios decidem as regras que assim bem entenderem.

Para passares para 1 sócio 1 voto, os sócios assim teriam que querer, e a larga maioria não quer. E eu compreendo. Eu já voto pela mudança aos anos, mas também nunca iria votar para 1 sócio 1 voto, não acho que faça sentido.

Manto Sagrado

Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

Seria um belo saco de merda

Sexta-Feira

Noronha-34 %