Eleições 2025

tntnt

zizou

Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 13:43repito : EM 2024 O PDC PERDEU AS ELEIÇÕES , O GAJO QUE GANHOU TUDO E CONSTRUIU O FCP.

Sejam HOMENS !!
O Porto tem menos chalupas que o Benfica, o Benfica dado a sua dimensão tem mais de tudo.

lancadordedois

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 13:43acordei cedo e adormeci novamente.

Espera que nos dois sitios aqui perto tivessem uma fila aceitavel , qual o meu espanto.....lol surreal

vou esperar pela hora do jogo ou ir perto do encerramento.

Encerram mesmo as 22h ou continua ate nao existir fila?

Vai para a fila ja.

estamos a falar de filas que nao diminuem e as pessoas vao ter que comer , cagar , ver o jogo.... etc

JoséTorres

Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim
Sim, exactamente, eu vou tar a pagar quotas durante 30 anos e chega alguém a pagar quotas há 1 ano com o mesmo direito que eu?
Tenham paciência, mas a antiguidade tem que fazer diferença.

Então quem descontou mais, também teria mais votos nas eleições legislativas/autárquicas?

Ridiculo.

E eu tenho 50 votos.

Deveria ser 1 sócio 1 voto, como é óbvio. Isso sim é democracia

migueljsc

Citação de: DMP em 25 de Outubro de 2025, 13:41Acabei de votar em Lamego.

Estou emocionado desde que acordei.

É um sentimento de impotência fodido.

Troquei umas palavras com um dos seguranças. Muito Rui Costa.

Há muita gente desinformada. Muita mesmo.

Tenho medo. Muito.

Sou sócio desde que o meu filho nasceu, apenas para ele ter a oportunidade de ser o que eu não fui, sócio desde que nasceu. Ter a oportunidade de decidir o futuro do nosso Benfica.

Não me lixem.

Benfica acima de tudo. Por favor.

Essa cruz foi mesmo de raiva 😂😂 vamos 💪💪

mojo_j0jo

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 13:43acordei cedo e adormeci novamente.

Esperava que nos dois sitios aqui perto tivessem uma fila aceitavel , qual o meu espanto.....lol surreal

Na luz normalmente quando chega à hora, metem um segurança no fim da fila, e quem está até aquele momento na fila vota, quem chega depois, já não vota.

Nas casas não sei como fazem

JeSuisÉder

draconic

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim
Sim, exactamente, eu vou tar a pagar quotas durante 30 anos e chega alguém a pagar quotas há 1 ano com o mesmo direito que eu?
Tenham paciência, mas a antiguidade tem que fazer diferença.

Dirias isso numa votação para o governo?

As coisas por serem sempre assim não quer dizer que façam sentido.
Claro que não, porque um clube é uma opção, se eu durante 30 anos apoiem um clube por vontade própria, contribuindo como consegui e monetariamente, ninguém obrigou me, um gajo com 1 ano de sócio não pode ter o mesmo poder decisório do que eu.
Tenham paciência

Vidito

Enquanto não tirarem os 50 votos à malta mais velha, isto dificilmente irá mudar.

Slb04Sempre

Citação de: Red_Fraction em 25 de Outubro de 2025, 13:44A que horas se devem saber os resultados? 01h00?02h00?

lá para a meia noite ainda devem estar a votar os últimos... cá para mim só lá para as 5 ou 6

slb_0793

Esperava que nos dois sitios aqui perto tivessem uma fila aceitavel , qual o meu espanto.....lol surreal

Nem que estejas 10 horas na fila, vai votar.

Como é que alguém adormece num dia destes? Faz-te um homem de H grande.

JoséTorres

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 13:4533 MIL...GIGANTES

Onde viste esse numero? A ultima contagem oficial era de 28.000 às 13H00

Manto Sagrado

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 13:10Os 40 anos de ditadura passaram factura.

Nós Portugueses somos adversos à mudança.

Veja-se o caso na política da malta votar nos mesmos porque sim, "porque é o meu partido desde sempre".

50 anos depois (Portugal foi ditadura até ao 25 de novembro) isso já não pega.

Somos um povo burro, cobarde e amorfo, com aversão à mudanca. Mas não é culpa das ditaduras.
Eu acho que falta de sentido crítico, pode adevir daí.

Habituados a comer tudo.

Não sei bem que houve, como já li por aí, os portugueses com ambição ficaram todos foram do país ao longo dos séculos.

Mas a história de Portugal mostra que não somos assim tanto um povo tão resignado, diria que os filhos do 25 de Abril é que são uns tipos meios moles. Não sei bem que se passou por aí, saber sei, mas não me apetece o dizer, que vou já ser acusado de ser facho.

Mas quem conhece a história de Portugal sabe que fomos um povo sempre bastante reaccionário até. Por exemplo, as invasões francesas já foram algum tempo, mas se contarmos em termos de gerações não foi assim à tanto tempo, e é só ver a resiliência do povo e o que as pessoas faziam aos franceses quando os apanhavam.

Estamos é todos adormecidos hoje em dia.

Honestamente acho que é por um lado claramente falta de instrução, e por outro ressabiamento por quem a tem, não é á toa que o Mayer fez questão de lançar aquele soundbyte de que não tinha educação superior, como se isso lhe conferisse algum tipo de vantagem. Claro que depois também entram aqui o tipo de CS que temos e umas redes sociais venenosas...

Salvio18

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

Eu não voto chega, por isso está tudo certo ahah

Em relação aos votantes, tava uma fila bastante longa ainda para se votar. Só tão a aceitar um votante de cada vez lá dentro, então tá muito demorado.

MxPxFx

Em Maputo começamos a votar quase 30 minutos mais tarde, estavam sem sistema.