João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo_bom

Hoje fica concretizada a mais linda assistência do Paneira para o golo mais importante da nossa história.

AnotherDoom 2.1

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

Atentem bem na preparação e excelência desta candidatura.

Já sabiam que a empresa contratada (Multicert da SIBS) para registar os votantes nos cadernos eleitorais iria ter "falhas" ao longo do processo eleitoral.

Até uma puta de uma APP arranjaram para apanhar as trafulhices!

Hoje tudo muda!

_JonasThern_

A caminho da Luz. A palhaçada é para acabar hoje.

ABenficaC

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 13:43
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:40Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas

Em Matosinhos, muitos velhos, mas muitaaaaa malta nova.
Diria que maioritariamente malta entre os 20 e os 40. 9 para cada velho. As minhas sensações são boas.
outra vez essa das idades?!? Há umas 2h falou um senhor de 81 anos muito emocionado que  votou Noronha Lopes (há 5 anos tinha votado LFV), o gajo que disse que "todos menos o Noronha" não era velho.
mas se calhar esse velhote é 1 entre dezenas

tripleking

Mercado do Livramento, votei em 3 minutos em Setúbal, mais 20 na lista F em tudo

daviddgc

Estou num estado de nervos, receio que a gente morra na praia.

anti-sporco

tripleking

Citação de: daviddgc em 25 de Outubro de 2025, 14:10Estou num estado de nervos, receio que a gente morra na praia.

também não estou com fé mas resta-nos fazer a nossa parte

pedro22

O resultado mínimo da 2.ª volta está garantido e portanto a dúvida é se se consegue a vitória nesta 1.ª volta ( acho difícil).
Acho sinceramente que na segunda volta a vitória está garantida...

Rei

Feito. Apanhei uma molha mas valeu a pena.

johnnybgood

Está feito, 20 votos, a partir daqui, o que acontecer acontece, só posso esperar

Phantaminum

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!
E se o presidente for Vieira?

Junta outras drogas :rir:

Tds 28

Citação de: pedro22 em 25 de Outubro de 2025, 14:12O resultado mínimo da 2.ª volta está garantido e portanto a dúvida é se se consegue a vitória nesta 1.ª volta ( acho difícil).
Acho sinceramente que na segunda volta a vitória está garantida...
Não daria nada como garantido mas que tenhas razão

mitro11