João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

A minha única preocupação é que o Benfica tem muitos trabalhadores, trabalhadores esses que lhes foi aumentado o salário á pouco tempo, sabemos bem porquê.

De resto, em relação ao sócio comum, vai dar Noronha de goleada.
Nota se isso.

daviddgc

Feito. No estadio. Incrível a quantidade malta que vota R Costa.

Tds 28

Vieira na fila para votar e foi lá um sócio cumprimentar pelo que vi na CNN

GloriousQuavo

Pessoal, como está isso? Estou a ficar desanimado

Sexta-Feira

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:58Jornalista da CMTV tenta falar com um Benfiquista mas está apressado e sai a correr dizendo que não pode parar para falar. Mas antes de abandonar o que acaba a dizer? "Não pode é ganhar o Nórounha. Tudo menos o Nórounha"

A luta deles é contra o Noronha.
Não estão ali pelo Benfica.

Uns por interesse pessoal, outros porque o modernismo, competência e capacidade assusta!
Não se revêm em pessoas dessas. Por inveja e receio.
O Vieirismo é um porto de abrigo para debilidades individuais.

Jb3011

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!
E se o presidente for Vieira?
Foda-se  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tds 28

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!
Deixa crescer o bigode

Romarvalhal

Aí é que eu começo a fumar.

TFFS

Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 13:46Os velhos que ficam agarrados dia e noite à cmtv são um perigo.

Um perigo
Jornalista: O Rui Costa só ganhou um campeonato em 4, não acha pouco?

Sócio - Foi o que calhou

Que o Benfica renasça hoje!
É isso. "Calhou"

É o resumo do Benfica de Rui

O que vale é que calhou haver Vélez Sarsfield

Slbttotosalvio

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 14:03
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:58Jornalista da CMTV tenta falar com um Benfiquista mas está apressado e sai a correr dizendo que não pode parar para falar. Mas antes de abandonar o que acaba a dizer? "Não pode é ganhar o Nórounha. Tudo menos o Nórounha"

A luta deles é contra o Noronha.
Não estão ali pelo Benfica.

Uns por interesse pessoal, outros porque o modernismo, competência e capacidade assusta!
Não se revêm em pessoas dessas. Por inveja e receio.
O Vieirismo é um porto de abrigo para debilidades individuais.
Atrasados mentais casam bem com cultos de personalidade

axiomas

32 mil até às 13:30 e logo há jogo... Vamos passar o recorde mundial

Slbttotosalvio

Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 13:46Os velhos que ficam agarrados dia e noite à cmtv são um perigo.

Um perigo
Jornalista: O Rui Costa só ganhou um campeonato em 4, não acha pouco?

Sócio - Foi o que calhou

Que o Benfica renasça hoje!
Imaginem ter um pai/familiar assim.
Ninguem merece

Vitor21

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?

O banho de realidade vai ser o Noronha ganhar na primeira volta, e esse banho de realidade não é só para os chalupas da continuidade, e também para alguns que não acreditaram e que querem a mudança.

Posso estar muito enganado mas é isso que estou a sentir hoje, vai ganhar na primeira volta.

Era um dos dias mais felizes do nosso Benfica!!

parreira 96

Começo eu a fumar