Eleições 2025

fnunes

Tá falado uma mulher com 25 anos de sócia que nunca foi votar e vai agora pela primeira vez mas não quer revelar o sentido de voto...

Cheira a Costa e isto assusta...

Lebohang Mokoena

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Outubro de 2025, 14:19Vejam no Now e na CM. Orgulho nos adeptos a votar em Vila Nova de Famalicão.

Já bazou o palerma que disse que ia votar no Maestro António Vitorino D'Almeida?

IloveSLB2014

Citação de: djsc23 em 25 de Outubro de 2025, 14:22Será que haverá sondagens a abrir o telejornal?
Claro que não, as urnas só fecham às 22h

nuno89

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 14:22Tá falado uma mulher com 25 anos de sócia que nunca foi votar e vai agora pela primeira vez mas não quer revelar o sentido de voto...

Eu acho que é noronha

Hocuspocus

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 14:08Tou aqui na zona de restauracao do Norte Shopping e tava a espera do comer e o funcionario do restaurante perguntou ao cliente ao meu lado um velhote " quem vai ganhar as eleicoes hoje?"

E o velho diz logo " o maior, o nosso vieira"

Fodasse. Este clube nao tem volta

Não me leves a mal nem fiques aborrecido, mas quase todas as vezes que postas mencionas que viste ou ouviste alguém a dizer que vota no Vieira ou no Rui Costa. Deves viver num mundo paralelo onde nunca ouves ninguém dizer que vota noutros candidatos.

Não sei quem vai ganhar, mas estou confiante e espero que seja o JNL e ficarei extremamente desiludido se não for ele, ainda para mais se isso significar que foi o Vieira ou o Rui Costa que venceram. Mas porra, se cada vez que eu ouvisse um sócio/adepto a falar num candidato e viesse aqui postar com rejubilo ou choro procurando extrapolar daí um resultado final, dava em maluco. Teremos tempo para sofrer e deprimir se não houver mudança, para quê estar já a dramatizar algo que vai ser imprevisível até pela enorme afluência que se está a verificar?

No final veremos quem vence. Não adianta estar a projectar cenários, ninguém sabe qual será o vencedor. Esperemos que as eleições sejam limpas e depois logo se vê.

EagleRaY

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 14:22Tá falado uma mulher com 25 anos de sócia que nunca foi votar e vai agora pela primeira vez mas não quer revelar o sentido de voto...

Achei exatamente o oposto.

Sequel

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: djsc23 em 25 de Outubro de 2025, 14:22Será que haverá sondagens a abrir o telejornal?

Justifica-se as urnas fecharem tão tarde?

daniii95

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Outubro de 2025, 14:07Que falta de organização.

Como é que controlam se assinas te 1 voto ou 50 é de boca.

Quem quiser chega lá e diz que tem 50 votos os boletins são todos iguais

Não são.

Nos votos tens a dizer 3, 10, 20 e 50 votos. Aliás acho que são de cores diferentes e tudo

Tens urnas com os 3, 10, 20 e 50 votos. A seguir colocas os votos nas urnas.

Se por acaso colocares os votos na urna errada (exemplo: tens 50 votos e colocas sem querer na de 3) não é muito grave porque no papel do voto está a dizer os votos que tens

poliban

Ao contrário, ela até falou no pai e de não concordarem.

Sousa_slb

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: migjac em 25 de Outubro de 2025, 14:20quanto tempo está a demorar votar em Odivelas?

Epa cheguei agora e tá cheio
De.manha demoramos 3 horas a votar.
Chegamos às 09.15 saímos às 12.20

Pelos vistos Na luz está a demorar só 30 minutos

Ludwig van

Citação de: pedro_9 em 25 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2025, 14:21Que molha gigantesca que apanhei.

Dever cumprido.

Até os seguranças da PM meteram a votar. O desespero está instalado.

Foste de t-shirt branca?
Não.

André_dos_Santos

Citação de: nuno89 em 25 de Outubro de 2025, 14:23

Eu acho que é noronha

Também acho... o pai é que deveir para o Costa

fnunes

Eu acho que é noronha

Quando escrevi não tinha ouvido a parte que ela e o pai discordavam no sentido de voto 😂

Esperemos que seja pela mudança!

Cob92

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2025, 14:23

Justifica-se as urnas fecharem tão tarde?

Para meter pau no cu do Barcelona.

Kinkolas

Eu acho que é noronha
Também pareceu, até porque falou que o pai tinha opinião diferente.