Eleições 2025

Partouze

para a malta de lisboa e bem perto de lisboa vão ao estádio votar, esqueçam a margem sul e arredores... vão ao estádio que está super rápido. nem 20min

Soundwave

Citação de: Santolas em 25 de Outubro de 2025, 14:38Curiosamente oiço mais gente a falar na mudança do que na continuidade. Tirando um ou outro labrego, como este agora que nem sabe como funciona o voto eletrônico.

A questão é que mudança querem, porque votar Vieirismo também é tecnicamente mudar.

Benficaenadamais

Muita gente jovem em Odivelas

vieirah1904

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 14:04

Gostaria de saber quem foram os 2 sócios que foram votar as 8h da manhã em São Paulo!

Já agora, reparei que são 4 da manhã na Califórnia , para apurar esses resultados isto só mesmo de madrugada ou nascer do sol de amanhã

As mesas de voto têm o horário de Portugal, ou seja 8h30-22h, independentemente onde estejam localizadas.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Sim. E sim (vim de carro).

Vieste até onde???  :o

À terra dos Hambúrgueres, pois então!

Não pode ser! A mesa fica bué longe!  :confused:

Newlife

Citação de: MikeM16 em 25 de Outubro de 2025, 14:41Pessoal, estou aqui na periferia de Lisboa a votar e estou há 1 hora na fila e dei uns 3 ou 4 passos na fila.

Acham que vale a pena ir ao estádio votar em vez de ficar aqui umas 3 ou 4 horas?

Vai ao estádio, é muito mais rápido. Esperas cerca de 30m lá.

Hagan

Citação de: MikeM16 em 25 de Outubro de 2025, 14:41Pessoal, estou aqui na periferia de Lisboa a votar e estou há 1 hora na fila e dei uns 3 ou 4 passos na fila.

Acham que vale a pena ir ao estádio votar em vez de ficar aqui umas 3 ou 4 horas?
tirando a molha, votei em 15/20 minutos

daniii95

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Outubro de 2025, 14:41Muita gente jovem em Odivelas

Obvio. Dos sitios onde a renda é mais barata

Bem, vou parar de me armar em Nilton. Peço desculpa

_Huji_Slb

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 14:04

Gostaria de saber quem foram os 2 sócios que foram votar as 8h da manhã em São Paulo!

Já agora, reparei que são 4 da manhã na Califórnia , para apurar esses resultados isto só mesmo de madrugada ou nascer do sol de amanhã

As mesas de voto têm o horário de Portugal, ou seja 8h30-22h, independentemente onde estejam localizadas.

Não é bem assim , mas todas fecham as 22h de Portugal!

rubrafortis

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Outubro de 2025, 14:19Vejam no Now e na CM. Orgulho nos adeptos a votar em Vila Nova de Famalicão.
O meu pai. Que orgulho tenho nele por me ter transmitido o benfiquismo. E que orgulho também por ter votado em João Noronha Lopes, seguindo a minha indicação.

Santolas

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Santolas em 25 de Outubro de 2025, 14:38Curiosamente oiço mais gente a falar na mudança do que na continuidade. Tirando um ou outro labrego, como este agora que nem sabe como funciona o voto eletrônico.

A questão é que mudança querem, porque votar Vieirismo também é tecnicamente mudar.
Verdade. Mas o meu coração quer acreditar numa mudança a sério, não num regresso ao mundo encantado do betão.

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Sim. E sim (vim de carro).

Vieste até onde???  :o

À terra dos Hambúrgueres, pois então!

Não pode ser! A mesa fica bué longe!  :confused:

Era a mais próxima.

S1Benfica

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2025, 14:40Queria ir à Luz, mas não consigo.

Votar nas Colinas do Cruzeiro é seguro?
Estão lá imensos Benfiquistas...

Não consegues?? O Estádio é a 10m das Colinas... Espero que não deixes de votar por causa disso, temos um record a bater.  :huh:

OclassicoNº10

goliath2k

Estádio está muito rápido, não há fila sequer agora. Vim do túnel, é vir em filinha pelo gradeamento que meteram e é muito rápido