Eleições 2025

Stigmat

MaFd_R@_SLB

Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Desilusão.
Começou bem e acabou muito mal.

S1Benfica

Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 14:50No estádio é sempre a andar, nem é preciso esperar

E mais: à saída do Pavilhão dá para beber umas imperiais com os nossos camaradas.

Estão esperando o quê?

axiomas

CMTV um anormal às 14h52 a falar.

fnunes

Porque é que todos os gajos com atraso votam Rui Costa?

É que sao tantos que aparecem na TV...

Surreal pqp

Sr Aimar

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 14:52Mais de 40000 por volta das 16h era incrível, sendo o recorde do mundo 57mil.

Muita sede de mudança!

Estavam ai a dizer que o do Bayern é 66 mil no entanto não sei onde estão a ver essas informações

The Eagle 10

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2025, 14:51Ia votar Manteigas. Mudei
Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão
Decisão sensata e com sentido responsabilidade.

skydevil

Nao foi um bom trabalho, mas vota no rui costa.

sandra madeira

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.
Oh pah... O manteigas está desde a AG a piscar o olho as eleições de 2029 e a acender velas que ganhe Rui Costa para ver se há eleições antecipadas. Um ego que lhe vai custar muitos votos.

ABenficaC

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2025, 14:51Ia votar Manteigas. Mudei
Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão
muito bem

Não é hora de hipsterismos

Haywire

Aproveitava-se a dica e expulsava-se de sócio estes atrasadinhos todos.

daniii95

Citação de: Stigmat em 25 de Outubro de 2025, 14:54E este retardado agora na CMTV?

E largassem esse canal de merda?
Estão a dar audiência ao lagartão do Bernardo Ribeiro

Black Skulls

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Outubro de 2025, 14:53Do que sei as casas mais complicadas são Seixal, Odivelas e algueirão.

Do que sei as casas mais fora de Lisboa
As fila estão iguais as do estádio.

A Casa do Benfica de Paredes está com uma fila enorme, Évora pelo que mostrou na cmtv idem.

RN

naap82

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Outubro de 2025, 14:53Do que sei as casas mais complicadas são Seixal, Odivelas e algueirão.

Do que sei as casas mais fora de Lisboa
As fila estão iguais as do estádio.
No Seixal neste momento o tempo de espera está entre as 2h/2h30) e há pessoas a ir embora, das duas uma, ou voltam mais tarde ou vão a outra casa