Eleições 2025

Kinkolas

Sócio na CMTv a chamar ladrão ao Vieira mas diz q vota Banana.

_Huji_Slb

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 14:54

Aproveitava-se a dica e expulsava-se de sócio estes atrasadinhos todos.

Qual é o número de sócio??

S1Benfica

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Vamos lá a ver uma coisa, ele disse isso com todas as letras? Quando?

Stigmat

Foda-se este gajo que falou agora tem claros problemas, nem vou gozar...

vieirah1904

KKK24

Este artista que falou na CM é a prova de que se deveriam fazer testes cognitivos antes de votar...

ramasr

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2025, 14:51Ia votar Manteigas. Mudei
Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão
Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2025, 14:51Ia votar Manteigas. Mudei
Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão

Obrigado irmãos..ET PLURIBUS UNUM

rubrafortis

Citação de: rubrafortis em 25 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: AshlerRam24 em 25 de Outubro de 2025, 14:19Vejam no Now e na CM. Orgulho nos adeptos a votar em Vila Nova de Famalicão.
O meu pai. Que orgulho tenho nele por me ter transmitido o benfiquismo. E que orgulho também por ter votado em João Noronha Lopes, seguindo a minha indicação.

Consciência tranquila. Que seja um dia de verdadeiro benfiquismo, e de goleadas, tanto nas urnas como dentro de campo.

Rmgv

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 14:54Porque é que todos os gajos com atraso votam Rui Costa?

É que sao tantos que aparecem na TV...

Surreal pqp
identificam-se com ele.

cacetadas

Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão

Decisão sensata. Até porque tal como esperava e já o tinha dito por uma questão estratégica o manteigas  não ia apoiar ninguém.

Espero que os seus apoiantes tenham 2 dedos de testa na segunda volta

Black Skulls

Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão

Obrigado do fundo do coração.

Haywire

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 14:54Nao foi um bom trabalho, mas vota no rui costa.
Roubou? Roubou. Não ganhou? Não ganhou. Construiu? Não construiu. Mas, epá, o gajo houve uma vez num amigável qualquer, depois de forçar a sua saída do Benfica porque queria ganhar mais e achava que o Benfica era pequeno demais para ele, chorou.

Por isso, quer dizer, na balança é fácil.

divica

o socio a falar na cmtv.
Acha que o rui costa fez um mau trabalho, trabalhava no clube e o rui despediu-o e mesmo assim acha que o rui é o unico capaz de liderar o Benfica!?

O que se passa de errado com as pessoas?

Che1904

Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Semper_SLB

Como estão as filas no estádio da Luz? Tenho amigos que hesitam em ir aí votar agora ou votar em Carcavelos...