João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2025, 14:26Do a minha parte de manhã! Apesar de apenas ter 3 votos os mesmos foram para o JNL mas não consegui evitar que a minha namorada desse os seus 50 no Ruie.

fdx!

Não era este fim de semana que podia ter ido pinar para um sitio romantico onde não desse para votar?!

Falhaste à grande!

red_label

Citação de: Jerrican em 25 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!

Obrigado pela dica e fica aqui a promessa do meu lado também. Boa sorte Benfica!
Que coragem, quem me dera 🤷 força 💪
Para mim é suficiente o JNL ganhar 😁

VHMP

Feito. Vamos ter mudança 💪

Banana Split

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: paulosilva23 em 25 de Outubro de 2025, 14:20O que a malta vê nele mesmo?
Presenças na tv, debate, etc tudo prestações miseráveis, comunicação assustadora
É pelo IRS?

Um programa.

Sabes qual é de longe o melhor comunicador que eu vi no Benfica?

Vale e Azevedo.

Esse era  aquele que vendia a mãe nas feiras,  não era?

ROBINHO

Sickness:SLB

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 14:41Se eu soubesse tinha trazido tampões.

As conversas aqui são nojentas.

Eu fico furioso.

Eu ia preso facilmente.

é por esse banho de realidade que não estou convencido que as eleições de 2020 tenham sido roubadas.

O Rui Costa apesar de tudo ainda goza de muito carinho, o Vieira naquela altura ja enojava toda a gente. Se ele tivesse ganho com aqueles resultados, faziam as urnas desaparecer a que propósito?

TiagoCunha12

Os 40 votos cá de casa já estão, fiquei contente de ver muita gente na fila para votar a dizer que era JNL ou mais ninguém.

red_label

41231 já votaram....a CM sempre á frente.
Que desespero, nunca vejo estes canais mas cá estou eu a ir contra a minha vontade, Benfica a quanto obrigas 😟

JPG

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 14:41Se eu soubesse tinha trazido tampões.

Eu fico furioso.

Eu ia preso facilmente.

é por esse banho de realidade que não estou convencido que as eleições de 2020 tenham sido roubadas.

O Rui Costa apesar de tudo ainda goza de muito carinho, o Vieira naquela altura ja enojava toda a gente. Se ele tivesse ganho com aqueles resultados, faziam as urnas desaparecer a que propósito?

por as urnas terem desaparecido não significa necessariamente que tenha sido roubado.

Significa apenas que não deu para confirmar e por isso ficou sempre a dúvida

red_label

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Vade retro satanás, falo do Rui.

L1968

Nem só os velhos tem 50 votos, os meus filhos ainda não tem 30 anos de idade tem 50 votos. Vamos acreditar. Derrobar ditaduras nunca foi fácil

Sickness:SLB

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 15:11

Eu fico furioso.

Eu ia preso facilmente.

por as urnas terem desaparecido não significa necessariamente que tenha sido roubado.

Iam contar, depois já nao iam contar e levaram as urnas. Uma coisa é não dar para provar, outra é não ser evidente que o Vieira perdeu.

AnotherDoom 2.1

Tenho estado a fazer zapping pelos vários canais e de todos que ouvi falar, diria que uns 60% a 70% falaram em mudança.

Os adeptos que falaram em continuidade são os mais velhos e alguns com claros défices cognitivos.

L1968

Haver uma grande mobilização é sinal de mudança.Vamos acreditar

Napster

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 15:11

Eu fico furioso.

Eu ia preso facilmente.

Iam contar, depois já nao iam contar e levaram as urnas. Uma coisa é não dar para provar, outra é não ser evidente que o Vieira perdeu.

Aliás, se tivessem ganho, fariam questão de contar à frente de todos para humilhar a oposição. O perfil do orelhas é mesmo esse