João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

martinoo

Do a minha parte de manhã! Apesar de apenas ter 3 votos os mesmos foram para o JNL mas não consegui evitar que a minha namorada desse os seus 50 no Ruie.

Tiago_Patatas

Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 14:24Já estou na fila no Arneiro.

Só velhos a reclamar que queriam voto eletrônico e que os bandidos não deixam.

Este clube está morto.

Daqui vão 20 votos na mudança, daqui a talvez 2 horas.

Um abraço.

Eu já estou há 2h20m em Odivelas, e ainda falta 1 hora para votar.

Boddicker

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!
E se o presidente for Vieira?
Fumo o dobro

Phantaminum

Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2025, 14:26Do a minha parte de manhã! Apesar de apenas ter 3 votos os mesmos foram para o JNL mas não consegui evitar que a minha namorada desse os seus 50 no Ruie.

Então e não levavas a moça a um passeio romântico com hotel hoje???? Mais valia!

Saveloy

Citação de: paulosilva23 em 25 de Outubro de 2025, 14:20O que a malta vê nele mesmo?
Presenças na tv, debate, etc tudo prestações miseráveis, comunicação assustadora
É pelo IRS?

Quando estás num edifício a arder qualquer porta é boa ideia.

rsd

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2025, 14:24
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 14:24Como expectavel nao consegui mudar o sentido de voto do meu pai, mas... acho que vai dar Noronha à primeira!!! Vou ficar desiludido se n acontecer!

Avisa o que tem de assinar

Estas a brincar mas ainda lhe disse isso!

Não não estou. O meu pai está indeciso com jnl ou Vieira. Eu já lhe disse que por causa dos processos dele vão auditar os votos no Vieira, por isso tem de estar assinados.

Acho que ele ouviu.

Burik

Citação de: paulosilva23 em 25 de Outubro de 2025, 14:20O que a malta vê nele mesmo?
Presenças na tv, debate, etc tudo prestações miseráveis, comunicação assustadora
É pelo IRS?

O varandas também tem uma comunicação assustadora e não é por isso que não está a dizer um bom trabalho, que comunicação tinha o Vieira e andou lá 20 anos nem ler um discurso sabe... O importante é termos um gajo que se veste bem mas é um tremendo incompetente, 400 milhões e um título de campeão nacional fdx.

PedroMartins

Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer

Roting

É pelo IRS?

Uma equipa competente.
O que vês no rui Costa?

Burik

Citação de: Roting em 25 de Outubro de 2025, 14:29
É pelo IRS?

Uma equipa competente.
O que vês no rui Costa?

Deve ver murros na mesa e assumir a responsabilidade.

LuigiSLB83

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Outubro de 2025, 13:30
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.
Desculpa, só vi agora esta tua mensagem.
Já existe casos de duplicação de votação?
A app é da empresa que está a assegurar o acesso aos cadernos eleitorais digitais ou da Campanha do JNL?

Da campanha do JNL, como é óbvio.
Do JDM também registam, mas em papel.

BERNA_1961

É pelo IRS?
O que vejo no RC? Apenas merda.
Dívida a dobrar, campeonatos perdidos, carrossel de jogadores, comidos de cebolada, dignidade perdida ....
É isto que queres?

Pedro Nunes 28

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Vamos bater o recorde de votantes a nível Mundial (provavelmente) nas elxioes de um clube de futebol para continuar lá o mesmo......faz sentido sim senhor !

MiMiMiccoli10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Vamos bater o recorde de votantes a nível Mundial (provavelmente) nas elxioes de um clube de futebol para continuar lá o mesmo......faz sentido sim senhor !
Nao vamos bater o recorde.

Nao vamos passar dos 50k