João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Banana Split

melanda72

50 votos no lugar certo.
Mas foram 2h30.

vieirah1904

Duas horas de espera nas Casas para votar, muitas delas com filas à chuva, para irem meter a cruz na continuidade!?!

Eh pá, não me lixem!

Aguiavareira

Citação de: anti-sporco em 25 de Outubro de 2025, 14:1050 votos aqui acabados de dar.

Daqui não foram tantos mas também já está

Red Bullet

Citação de: paulosilva23 em 25 de Outubro de 2025, 14:20O que a malta vê nele mesmo?
Presenças na tv, debate, etc tudo prestações miseráveis, comunicação assustadora
É pelo IRS?

Um programa.

Sabes qual é de longe o melhor comunicador que eu vi no Benfica?

Vale e Azevedo.

Eliseu do Azeite

Alguém sabe o sentido de voto no estrangeiro?

ABenficaC

Citação de: daviddgc em 25 de Outubro de 2025, 14:10Estou num estado de nervos, receio que a gente morra na praia.

igual

Isto está a parecer quando há aquelas manifs cheias de gente,  mas depois nas urnas é outra coisa. O Ser, o X são mesmo bolhas

Eu fiz a minha parte, lavo as mãos

TMMSLB

Estou todo borrado.

Oportunidade única, caso contrário o Benfica não aguenta mais 4 anos de Rui Costa

Sousa_slb

Aguiavareira

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?

O banho de realidade vai acontecer, ninguém acreditava que o Noronha fosse ter mais 50%...acho que começa a ficar óbvio.

Que tenhas razão

Rikudou

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:40Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas

Sou de vila real, mas por motivos de trabalho fui votar a Fafe. Boa adesão,mas as conversas que ouvi o pessoal estava muito na dúvida em quem iam votar, procuravam arranjar argumentos como "quero mudança mas a oposição não inspira confiança". Escusado dizer que essa conversa é de gente que vai votar na continuidade mas não tem coragem de admitir. Ainda assim acredito na mudança.

RAFL

Yahiko

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer

Estou com uma fezada incrivel que da Noronha à primeira!!!

Di_Maria

Se eu soubesse tinha trazido tampões.

As conversas aqui são nojentas.

Eu fico furioso.

Eu ia preso facilmente.

RAFL

Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 09:43O que se vai sabendo é que já há filas enormes em vários locais de voto.
Ninguém pode desmobilizar!
Somos Benfica até debaixo de água!
Votei agora na casa do Benfica de Portalegre e nao ha fila, em vez de estarem 3 horas em fila venham ca e apreciem um bom petisco