João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DinizM

Fiz o que pude!
50 votos meus hoje de manhã no estádio.
70 votos convencidos a amigos que não iam votar e foram ao estádio depois de almoçarmos.
50 votos de um amigo em Montreal que não sabia que podia se quer votar

Vamos!!

Yahiko

Citação de: DinizM em 25 de Outubro de 2025, 15:23Fiz o que pude!
50 votos meus hoje de manhã no estádio.
70 votos convencidos a amigos que não iam votar e foram ao estádio depois de almoçarmos.
50 votos de um amigo em Montreal que não sabia que podia se quer votar

Vamos!!

Grandeeeeee!!!

Di_Maria

"não podemos ficar com jogadores mais de 6 meses".

"Depois desvaloriza".

"O Varandas bate o pé e faz mal".

É isto os apoiantes do Rui.

Eu acabei de ouvir isto.

É absolutamente demente.

red_label

Malta que vai votar para umas eleições do Benfica e vai vestido de azul, não entendo....chamem-me o que quiserem.
É em Coimbra.

Yahiko

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 15:21Évora diria que o JNL vence aí com uns 60/70%

Estou a espera disso para o nacional!!!

Fearless

Desloquei-me até Elvas para deixar lá os meus 10 votos na lista F. Espero que tenha valido a pena.

Cardoso81

Citação de: Sr Aimar em 25 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Cardoso81 em 25 de Outubro de 2025, 14:59Os maiores inimigos do Benfica, são os benfiquistas.
Votar no Rui Costa só porque foi jogador é um argumento 👌

O Nuno Gomes e o Paneira jogaram matraquilhos pelos vistos.  ;D
Confundes gravidez com gravidade, não te vou explicar as duas coisas. Pensa...

Rikurveojmal

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 15:21Évora diria que o JNL vence aí com uns 60/70%

Votaste no Manel dos Potes?

ramalho1

red_label

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2025, 14:26Do a minha parte de manhã! Apesar de apenas ter 3 votos os mesmos foram para o JNL mas não consegui evitar que a minha namorada desse os seus 50 no Ruie.

fdx!

Não era este fim de semana que podia ter ido pinar para um sitio romantico onde não desse para votar?!

Falhaste à grande!
😁
Sempre se ganhavam 47 votos🤐

Roting

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 15:25Malta que vai votar para umas eleições do Benfica e vai vestido de azul, não entendo....chamem-me o que quiserem.
É em Coimbra.

Eu fui de azul.
Sou menos Benfiquista?

JPG

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2025, 14:26Do a minha parte de manhã! Apesar de apenas ter 3 votos os mesmos foram para o JNL mas não consegui evitar que a minha namorada desse os seus 50 no Ruie.

fdx!

Não era este fim de semana que podia ter ido pinar para um sitio romantico onde não desse para votar?!

Falhaste à grande!
😁
Sempre se ganhavam 47 votos🤐

Com jeitinho tinhamos feito um peditório e pagavamos todos isso.

Se se juntou para a tarja do narcisista também se juntava para isto

merlim

Não é bom indicador 😀

MaFd_R@_SLB

Ainda é tua namorada?

Slb04Sempre

Não podias tê-la pedido em casamento hoje? qualquer coisa para não irem votar..