Eleições 2025

AntiVieirismo

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: AntiVieirismo em 25 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:04Clube esmagador em todo o mundo

Eu estou è com os tomates na Mao.

Tem Muita gente a querer o Ruizinho.

Nada temas amigo, Aimar está connosco!

Sera ?
Ha mt corno encosta, e vao lhe dar cerca de 30% mas nao vai dar.....54 a 55 % para Noronha!!!

arfm14

Por que caralho está o Augusto Inácio a comentar as eleições do Benfica na CNN?!

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 15:03previsão 17h - 46 mil. 49 mil
18h - 51 mil
19h - 55 mil
20h - 58 mil
21h - 59 mil
22h - 60 mil

bora bater recorde do Barça (participação de 57.088 sócios em 2010)

sergio19azb

Ontem fui beber umas cervejas antes de ir para a Brandoa, estava num grupo de 7 ou 8 benfiquistas, amigos de um amigo meu. Nao conhecia ninguem, pelo menos 2 votavam Vieira e penso que outro RC.

As pessoas estão muito agarradas ao passado, ao seixal, ao estádio, ao Jesus, ao Aimar e Saviola.

O benfiquista ainda vota muito pelo passado, pelas vitórias que tivemos e não pensa na lama ou nas derrotas, o porquê de nao termos sido penta.

O benfiquista é burro, mete um funil na tola virado ao contrário.
Saí de lá triste, nem tive vontade de debater nada, porque são pessoas que não querem saber de argumentos.

cipri_slb

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: lakshmi em 25 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo

Acabem de vez com esse mito. Na sondagem mais bem feita durante a campanha foram feitas duas perguntas, com diferentes gráficos. Uma sobre o sentido de voto simples, outra com o sentido de voto com a ponderação dos votos. Em ambas JNL ganha, mas com margem bem superior com a ponderação de votos. Significa isso que JNL foi buscar mais votantes nos associados com mais votos. Mas sim, continuem a alimentar o mito. Sempre ajuda a lamber as feridas se isto correr mal hoje.

As sondagens para uma realidade de um clube de futebol significam muito pouco.

Tosta Mistica

Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2025, 16:08Já votei em Barcelos. Foi complicado porque estava lá à porta o Van33 com uma bandeira do Vieira a tentar impedir os garotões de votar no hamburgas.

Não lhe deste com o sardão?

☺️☺️

sardao

Quase me dá vontade de rir ver só nesta instituição é que se fazem mobilizações massivas para que se mantenha o status quo ;D

ZilluX

Qual e' o record de numero de votantes?

Sickness:SLB

Os jogadores estão numa redoma, ninguem os vê, não podem passar junto dos adeptos, etc... para votar podem estar no meio de nós, numa casa do Benfica.

tntnt

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 16:08Por que caralho está o Augusto Inácio a comentar as eleições do Benfica na CNN?!
Porque é a cnn

Também tá lá a sofia oliveira

mais para a tarde, deve ir a cristina ferreira

Utopia

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 16:08Por que caralho está o Augusto Inácio a comentar as eleições do Benfica na CNN?!

Porque é conhecido por Portugal inteiro pela sua "isenção"...

Deve precisar do tacho de comentadeiro para pagar contas.

Golbergz

É a primeira acção do NGL para combater a pirataria

Cob92

A bruxa do PdC podia vir aqui dar um palpite..

Mendes96

Muitos jovens a rasgar a atual direção

Existe esperança no futuro deste clube