Eleições 2025

Elvis the Pelvis

Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2025, 16:09Quase me dá vontade de rir ver só nesta instituição é que se fazem mobilizações massivas para que se mantenha o status quo ;D

Ultrapassarmos o record do Barcelona para manter o status quo(Rui Costa), será HUMILHANTE.

Não quero acreditar que isso seja possível.

Phils

Zero fila em Paris, entrei depositar 10 votos na lista F e no João Leite para MAG em 2 minutos.

Um abraço às mulheres e homens que nos permitem a realização do voto aquí.

Utopia

Citação de: osgama em 25 de Outubro de 2025, 16:18"Voto Vieira"
E resultado para hoje?
"5-0"

Mais um senhor apresentado

E escarrou para o chão, em homenagem ao NGL tricolor?

johnnybgood

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 16:15
Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 16:15
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 16:14Estou há 4h30 para votar, acabaram os papéis de votos dos 50. Façam chegar por favor esta informação ao máximo possível porque isto é uma vergonha!

No Estádio?

Em várias casas da margem sul...

Na da moita o único problema eram as filas, mas isto às 2 da tarde. Tenta mandar dms à pagina do manteigas ou do noronha a avisar dessa situação.

Golo de Weldon

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Outubro de 2025, 16:18Os sinais do dia são bons ou o encosta aparenta está melhor poscionado?

Já votaste, colega?

Do Brasil? Não consigo.

Chairman

Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2025, 16:14Que clube enorme. Que orgulho.
Porquê? Por muitos Palhaços votarem no Vieirismo?

Rørikus

Vota no Benfica ou seja... cabide.

supersueca

ABenficaC

Citação de: luckynascimento em 25 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: osgama em 25 de Outubro de 2025, 16:18"Voto Vieira"
E resultado para hoje?
"5-0"

Mais um senhor apresentado

Assim que vi aquelas trombas de taberneiro percebi logo para onde iam os votos
é que não engana

Bertolucci Kasparov

Os sócios entrevistados que dizem que acreditam numa mudança com o Rui Costa como Presidente, espero que lhes metam os cornos e que continuem mansos à espero que o/a parceiro/a deixe de fornicar com a vizinhança toda.

Cob92

Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Outubro de 2025, 16:19Entretanto até o Fulham consegue competir e disputar o jogo em Newcastle enquanto nós fomos completamente passados a ferro.

É este o Benfica que os apoiantes do Rui querem? Como é que podem votar no Rui de consciência tranquila?

O fulham tem um treinador de futebol.

Isso ajuda

Mendes96

Se 80 mil pessoas votarem e o Rui Costa ganhar , então é a minha deixa para cagar de vez no clube

Seria uma facada demasiado grande

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Outubro de 2025, 16:18Os sinais do dia são bons ou o encosta aparenta está melhor poscionado?

Já votaste, colega?

Do Brasil? Não consigo.

Como assim não consegues? Hoje é sábado.  :huh: