Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 16:25Isto cheira a 2020 e 2021. Saiu tudo à rua para defender incompetentes (para não dizer outra coisa)

O Benfica é muito difícil de mudar. 50 votos mata tudo.
Eu também acho.

Mas continuam a acreditar que na altura foi o Yaris.

Eu sempre achei que foi a burridade total.

Eu acho que não.
Não podemos esquecer que pegaram nas urnas e fugiram com elas.

Talvez não soubessem ainda quem teria vencido quando as levaram.
Mas o medo foi tão grande, que acabaram por fazê-lo.

Fizeram-no com receio de perderem.
Se factualmente perderem no voto, isso já não garanto.
Mas estava equilibrado e podia cair para qualquer lado.
O medo era tão real que não tiveram escolha. Por tudo o que estava ao redor do Benfica naquela altura e àquilo a que estavam agarrados e queriam esconder.

Lebohang Mokoena

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 16:25Isto cheira a 2020 e 2021. Saiu tudo à rua para defender incompetentes (para não dizer outra coisa)

O Benfica é muito difícil de mudar. 50 votos mata tudo.
Eu também acho.

Mas continuam a acreditar que na altura foi o Yaris.

Eu sempre achei que foi a burridade total.

Exato.

A corja fugiu com as urnas em 2020 porque... ganhou.

Exato.

A BTV parecia um velório antes das urnas fecharem porque o Vieira não chegou aos 80%

van33

Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 16:26O clube morre hoje se o Rui Costa vence à primeira.
Impossível isso. Acredita que vai dar mesmo dar Noronha ainda "hoje"

Sr Aimar

Semper_SLB

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 16:32Já vamos em quantos votantes? Qual o melhor canal para acompanhar? BTV ou CMTV?

49 mil

Casual

Noronha não há duvidas...os resultados desportivos assim o ditaram

Patchon97

A fila não reduz. É impressionante

Utopia

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 16:31Não duvidem que muitos destes sócios vão votar no Banana por medo. Saíram da toca para salvar o menino querido.

Medo de quê? So se for de perder as avenças mensais. Pior que o estado actual é difícil...

Dandy

Citação de: ruio1999 em 25 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: ruio1999 em 25 de Outubro de 2025, 15:551h e tal no Seixal para votar e levar com a fronha do Vieira, mas estão 20 votos deixados na lista F.
E tomem a imagem do terror...

Como diria Zeca Afonso, "A morte saiu à rua num dia assim".

sergio19azb

Por norma quando há mobilização é para mudança, pelo menos na politica tem sido assim.
O Benfica nao tem termo de comparação, até porque no final do dia podem desaparecer os votos num Yaris.

Tenho muito medo do que vai acontecer hoje mas também vos digo uma coisa, se ganhar RC e no final do ano o Benfica ficar mais uma vez em 2º ou 3º lugar, acho que temos eleições mais cedo do que pensamos.

Jelita

Não sei, pá... a quantidade de pessoal que vai votar no Rui porque gostaram de o ver jogar à bola ou porque querem dar "mais tempo" é demasiada.

slbenfica_croft

Acabei de encontrar o Teutonio na fila. Fiz questão de o cumprimentar.

É um dia muito tenso este

D12-SLb

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 16:33A fila não reduz. É impressionante
Tamos vivos crl, ha 14min na fila, ta a andar bem