Eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Bruxelas, todos que falaram... Pela mudança!

katso

Em S. Paulo até agora votaram 12 pessoas....

Rammstein

1h30m para votar em Gaia.

20 votos lista F.

25 de Outubro sempre
Vieirismo nunca mais

marad10s

Não me fodam, mobilização assim, tal como em 2020, tem que ser pela mudança

JeSuisÉder

Não percebo quem utiliza as eleições de 2021 como barómetro, quantos candidatos haviam em 2021? Que força tinha o Benitez em 2021 comparado com o Noronha hoje? Depois de 4 anos de mandato miserável do Rui Costa.

É tudo diferente, até a própria afluência recorde ás urnas, que por norma significa desejo de mudança, estou confiante que o Noronha ganhe, mas só na 2a volta.

Sr Aimar

O jogo é daqui a 4 horas será que vai continuar assim a este ritmo até perto da hora do jogo?

Red_Wings

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 16:26O clube morre hoje se o Rui Costa vence à primeira.
Isso NUNCA vai acontecer

Isso já aconteceu.

Este clube está morto.

Só resta saber se querem que seja ressuscitado ou não.

Mas é isso, continuem a acreditar que o Benfica está vivo e nunca morre. Mal vocês sabem o que este clube representa, ou devia representar!
Não, não aconteceu. Em 2020 houve mudança.....mas assistimos a uma das maiores vergonhas vivenciadas neste clube

E aí o Benfica morreu. E em 2021 foi a prova.

Phantaminum

Citação de: poborsky89 em 25 de Outubro de 2025, 16:35em São José - USA ainda ninguém votou!! vamos lá malta!!!!

Só vai abrir agora

Redfield73

Citação de: poborsky89 em 25 de Outubro de 2025, 16:35em São José - USA ainda ninguém votou!! vamos lá malta!!!!
Calma sao 08:30 da manha ainda

Di Nes

Citação de: katso em 25 de Outubro de 2025, 16:36Em S. Paulo até agora votaram 12 pessoas....

Lá são apenas 12h, acredito que aumente

katso

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 16:35ENORME O SÓCIO QUE FOI DA ESTÓNIA PARA BRUXELAS PARA VOTAR, QUE APARECEU AGORA NA CNN!

GRANDE ABRAÇO PARA TI, CAMARADA BENFIQUISTA!

Depende.

Disse em quem votou? ...

não disse.... apenas falou em mudança...

RaGaZzO_RuY

As sondagens davam todas o Manteigas à frente do Vieira mas pelo que se vai ouvindo nas entrevistas acho que será ao contrário... De qualquer maneira, o que importa é a vitória do Noronha (se possível à primeira!).

Slbstriker

O que me preocupa é que caso o Noronha ganhe a primeira volta, não tenha a maioria, e depois na segunda volta os vieiristas/costistas se juntem todos e nos lixem isto.

Noisiv

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2025, 16:22Esta adesão tem que significar mudança .

Em 2020 também achava

Sinceramente, depois de tudo o que vi, se LFV se voltou a candidatar, mesmo depois de ter sido levado à força, é razão mais que suficiente para acreditar que não houve marosca nos resultados, independentemente de terem levado as urnas nos yaris.

Entretanto foi dentro, e ele está a subestimar isso. Logo, é possível que se lixe e as contas lhe saiam furadas.
tu estás pelo RC quer-me parecer

Descobriste-me a careca! Mas agora a sério, sou orelhas até ao osso.

thiagorosa84

Tudo tranquilo no Funchal, não demorei 5 minutos.

Mais 20 votos na mudança...

Que sejamos a maioria!