Eleições 2025

Mariachi

A afluência pode-se traduzir nos defensores da continuidade terem percebido que o risco de haver uma mudança é real, e por isso se terem também mobilizado.

É preciso manter a esperança e aguardar.

É muito difícil perceber neste momento para que lado vai cair.

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:01Assustador a cmtv. Acho que não vai dar

Escolhidos a dedo. Em 2020 foi tal e qual

supersueca

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:01Assustador a cmtv. Acho que não vai dar

Só se foi agora, quando estive a ver a maior parte era mudança

Sinceramente, não estou a acompanhar ao minuto, mas nas 3 ou 4 vezes que hoje meti em algum canal a taxa deve andar nos 50/50. Mas cheira-me que há aqui malta escolhida a dedo antes de entrar no direto, principalmente no grupo MediaLivre.

Muita gente tb a não querer revelar o sentido de voto. "Continuidade ou mudança?" Só a pergunta irrita. Eu diria nem uma coisa nem outra, mas sim um Renascimento. Renascimento do Clube que se escrevia com "B" maiúsculo. O tal que só esporadicamente foi visto nos últimos 30 anos.

nikas

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: Bethoven em 25 de Outubro de 2025, 17:03Eu não posso pensar que Há uma afluência destas se não for pra mudar!!!

Está afluência é pela mudança do pode.

Se assim não for só vejo uma justificação para tanta afluência ser dia de jogo.
Se esta afluência for toda para eleger Rui Costa, é sinal que o clube que apoiamos já não existe. Que somos uma minoria e que o nosso clube está totalmente acabado, existindo agora um novo, de conformados sem ambição, de limitadores e sabotadores do próprio clube.
O Rui Costa se for reeleito não dura os 4 anos

Quem não resiste de certeza é o clube.

Patchon97

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:05Quero acreditar que está afluência é para a mudança
É + por medo da mudança. Viram as sondagens, saíram todos para salvar o banana

Mais valia não ter havido sondagens nenhumas
As sondagens também motivaram ainda mais o pessoal a ir votar Noronha

Orgulhosamente_SLB

Josue

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 17:06Quer dizer a maior mobilização de sempre de votantes e iam sair de casa para votar no mesmo?!

Tem medo do que possa acontecer

SLBRulez

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 17:04ASSUSTADORA A FILA NO ESTÁDIO AGORA!!!!!

ASSUSTADORAAAA

DIRIA QUE FALTAM VOTAR MAIS DE 10K Só NO ESTADIO!

Está igual a antes de almoço.

Tenho um amigo que veio mais cedo e disse que está muito pior quando lhe comentei onde estava

hormigo97

Esquisito, também há bots do Cristóvão?

Phils

Se estão 10k pessoas para votar no Estadio é rezar para que não aconteça nada de grave quando as pessoas vão começar a chegar para o jogo.

vieirah1904

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:05Quero acreditar que está afluência é para a mudança
É + por medo da mudança. Viram as sondagens, saíram todos para salvar o banana

Há os 2 cenários.

eplunum

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:56Vai passar 60 mil de votantes. É um Clube monstruoso. Temos milhões, mas, milhões de adeptos a sério, participativos, sofredores, que vivem o Clube diariamente com o fervor de quem tudo dá e nada quer receber.
imaginem este clube nas mãos de gente séria e competente o caso sério que seríamos, pêlo menos a nível interno não daríamos hipóteses a ninguém mas depois é o que vemos.

zizou

Se vai votar tanta gente para continuar a ganhar 1 campeonato em 4 anos.
Mando foder isto tudo.

Semper Fidelis

Citação de: zurk.the.baka em 25 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 17:06Quer dizer a maior mobilização de sempre de votantes e iam sair de casa para votar no mesmo?!

O medo da mudança é o maior motivador.
nao acredito nisso. os que mais motivados estao sao pela mudança. Os  mais novos para Noronha e nao me admira nada que os mais velhos vao pela "mudança" para ter Vieira de novo. Aposto que muitos dos que seriam por Rui Costa sao mesmo assim os mais desmotivados

Semper_SLB

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 17:04ASSUSTADORA A FILA NO ESTÁDIO AGORA!!!!!

ASSUSTADORAAAA

DIRIA QUE FALTAM VOTAR MAIS DE 10K Só NO ESTADIO!

Está igual a antes de almoço.

E demora o mesmo (amigo meu acabou de votar) = 35 minutos