Eleições 2025

butch vig

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 17:10Só portistas aqui no tasco a dizerem que o Benfica está fodido se o Noronha ganhar as eleições

"Novo Vale Azevedo "

Querem maior green flag que isto ?

Eu percebo , eu também queria que o velho tivesse ganho as eleições deles

Um gajo que esteve no movimento para expulsar vale e Azevedo é o novo vale e Azevedo  :estrelas:

Indiana Jonas

Eu acho que é expectável uma segunda volta com o Rui Costa. Uma vitória à primeira volta seria impossível com a dispersão de votos com o Manteigas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:13Os sócios que dizem que no mandato de Rui Costa houve coisas bem feitas e que defendem a continuidade deveriam ficar numa sala a ver e ouvir em loop os videos com os festejos do bicampeonato do Sporting. Ide para o c....

Li Sandra Madureira 😅😅😅

lakshmi

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: lakshmi em 25 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo

Acabem de vez com esse mito. Na sondagem mais bem feita durante a campanha foram feitas duas perguntas, com diferentes gráficos. Uma sobre o sentido de voto simples, outra com o sentido de voto com a ponderação dos votos. Em ambas JNL ganha, mas com margem bem superior com a ponderação de votos. Significa isso que JNL foi buscar mais votantes nos associados com mais votos. Mas sim, continuem a alimentar o mito. Sempre ajuda a lamber as feridas se isto correr mal hoje.
Que assim seja, foram anos a fazer escolhas de merda que uma pessoa tem dificuldades em ter esperança

Mzungo

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 17:13E o mongolóide, com mais de 40 anos, que falou em continuidade, ia votar Rui Costa.

Estava com os filhos e a mulher e o filho diz que ele só era benfiquista porque os filhos o mudaram (deviam ter 10 anos no máximo), porque ele era adepto do Porto.

É esta gente que vota Rui Costa e que se diz benfiquista.

Menos mau. Serão só 3 votos.

Rui PT

Na CMTV parece-me aparece mais vieiristas e bananistas, porque vão ter com eles, é o seu canal favorito.

Os noronhistas fogem deles e alguns dizem mesmo que não gostam deles e não dão entrevista.

Pelo menos 2 dos entrevistadores no estádio parecem ter simpatia pela mudança.

Andris

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 17:13o site ja nem atualiza os votantes... que conjunto de amadores
Calma.

Aslio

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: lakshmi em 25 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo

Acabem de vez com esse mito. Na sondagem mais bem feita durante a campanha foram feitas duas perguntas, com diferentes gráficos. Uma sobre o sentido de voto simples, outra com o sentido de voto com a ponderação dos votos. Em ambas JNL ganha, mas com margem bem superior com a ponderação de votos. Significa isso que JNL foi buscar mais votantes nos associados com mais votos. Mas sim, continuem a alimentar o mito. Sempre ajuda a lamber as feridas se isto correr mal hoje.
Infelizmente, essas sondagens valem muito pouco.

Boddicker

O rumo é continuarmos nas vitórias. Tá certo

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:14Qual é mesmo o motivo para se desperdiçar votos no Manteigas?

Tem umas pestanas mais fartas que o Noronha.

The Eagle 10

Rørikus

Vai votar no Benfica logo... cabide. Escusam de esconder.

Cob92

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: eplunum em 25 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:56Vai passar 60 mil de votantes. É um Clube monstruoso. Temos milhões, mas, milhões de adeptos a sério, participativos, sofredores, que vivem o Clube diariamente com o fervor de quem tudo dá e nada quer receber.
imaginem este clube nas mãos de gente séria e competente o caso sério que seríamos, pêlo menos a nível interno não daríamos hipóteses a ninguém mas depois é o que vemos.

Basta ver o Bayern na Alemanha, o olympiacos na Grécia, galasatary na Turquia, Celtic Escócia, são os maiores dos seus países e limpam com tudo.

Entao e o grande Puerto ? Assim Nao da..

Nao è bom para a competitividade do futebol portugues.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 17:14Eu acho que é expectável uma segunda volta com o Rui Costa. Uma vitória à primeira volta seria impossível com a dispersão de votos com o Manteigas.

Claro. A vitória à primeira só seria possível com todos unidos em torno de uma candidatura de oposição. Vai haver segunda volta entre Noronha e Costa.

zurk.the.baka

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: zurk.the.baka em 25 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 17:06Quer dizer a maior mobilização de sempre de votantes e iam sair de casa para votar no mesmo?!

O medo da mudança é o maior motivador.
nao acredito nisso. os que mais motivados estao sao pela mudança. Os  mais novos para Noronha e nao me admira nada que os mais velhos vao pela "mudança" para ter Vieira de novo. Aposto que muitos dos que seriam por Rui Costa sao mesmo assim os mais desmotivados

Retirando deste caso especifico, na maioria das eleições aonde existe um aparente empate, os votantes preferem o mal que conhecem ao desconhecido.