João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Phantaminum

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 17:02Viseu à pinha, voltei

Como estava o ambiente?

É difícil de perceber. Muita malta nova, mas também muita malta com mais idade, já de manhã foi semelhante.

Noisiv

"Não se deixa votar na internet"

Mas nas últimas votaram pouco mais de mil pessoas online. Que bando de gente.

lucasslb1904

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 17:30Voces estão a ver o mesmo que eu? o Jornalista da SPORT TV a falar com os socios a dizer que batemos o Record e todos dizem o mesmo

"É normal, todos queremos mudança"

Vai dar, vai ter que dar.

Burik

Citação de: venenoso em 25 de Outubro de 2025, 17:30Alguém sabe se irá haver sondagem por algum canal?

Não existiu nada na boca das urnas a intenção de voto.. isto vai ser uma incógnita até de madrugada.

SuburbanRebel

Estádio da Luz com uma fila gigante para votar.

EuVi

Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2025, 17:22Eu não sou profeta da desgraça. Mas não acham que estão demasiado optimistas? Espero que acertem..
Temos de acreditar! Quando existe tanta gente a sair de casa com este tempo não é muito normal que seja para não existir mudança.

Caso seja para manter os mesmo bandidos estamos assistir ao maior funeral que alguma vez fizeram a um clube!

red_label

Citação de: Felixwraith em 25 de Outubro de 2025, 17:12Gostava de poder ter contado com os 50 votos do meu Pai tambem mas que infelizmente, ja nao viu o OUTubro.

Falamos várias vezes este ano sobre a nossa tendência de voto.

Espero que ele consiga acompanhar esta noite eleitoral e força democratica
❤️

Phantaminum

Shroom

Para que hora se prevêm resultados? Sairá tudo de uma vez ou vão saindo? Que puta de ansiedade

JKM

Feito. Consegui convencer um amigo que não ia votar a vir comigo. 40 votos em JNL.
Agora siga ver a bola!

_Xebola_

Eliseu do Azeite

Marco presença nessa pagina!

GroundHopper

Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2025, 17:35Para que hora se prevêm resultados? Sairá tudo de uma vez ou vão saindo? Que puta de ansiedade

Vai se sabendo. Eu aponto para 5/6 já da hora nova