João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: Mzungo em 25 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Jorge Calha García em 25 de Outubro de 2025, 09:18

50 bombocas. Viva o Benfica!

Como é que és sócio correspondente e tens 50 votos?

O máximo não é 20?

Isso mudou.
Não sabia disso, e ainda bem que mudou, daqui a quatro anos 50 JNL👈

Duvido muito que, caso não vença as eleições, que o JNL se candidate daqui a quatro anos.
Certo, tb não sei, mas seriam dele.
Claro que Manteigas será e logo se vê 🤔

Yahiko

Citação de: fil79 em 25 de Outubro de 2025, 17:10Noronha irá vencer à primeira volta com cerca de 65% dos votos. Depois venho buscar

60 porcento para JNL é a minha aposta!!!

luckynascimento

Avante

Fiz 200 km para votar em Marselha e levei o meu caro cheio de votos úteis para o Noronha.

Pouca gente em Marselha a meu ver, se fosse em Nice, haveria mais gente creio eu... Mas percebe-se pela localização de Marselha, mais abrangente.

Só um aparte. Ficarei mesmo fodido se a lista A não ganhar a MAG e ver tantos votos na lista F diz-me que não são só os Vieiristas que são burros...

E nem falo em dívida perante o SOB, mas quem votar na mudança na presidência para voltarmos a ter democracia, mas votando no status quo no que toca a separação dos poderes, não percebe merda de democracia e deveria reler Montesquieu.

Está dito.

Magistral10

20 votos + 20 da minha tia...
Carrega presidente

BENFIKA

Recorde de votação mesmo com o Noronha a querer impedir socios de votar  :whistle2:

Nem quando havia voto electrónico se votava tanto, que acabe a choradeira :metal:

Ginkgo

Manto Sagrado

ARRG

É agora ou nunca, os meus já estão, vamos crl

red_label

goliath2k

Preparem-se porque se JNL ganhar já hoje é for ali muito perto dos 50% (51/52) vai haver alguma lista a pedir recontagens ou impugnação. Mesmo para ir a terceira volta, se entre o segundo e o terceiro houver número muito próximo vai haver confusão. A noite vai ser longa

kyza

Eu não sou profeta da desgraça. Mas não acham que estão demasiado optimistas? Espero que acertem..

Yahiko

Citação de: Avante em 25 de Outubro de 2025, 17:18Fiz 200 km para votar em Marselha e levei o meu caro cheio de votos úteis para o Noronha.

Pouca gente em Marselha a meu ver, se fosse em Nice, haveria mais gente creio eu... Mas percebe-se pela localização de Marselha, mais abrangente.

Só um aparte. Ficarei mesmo fodido se a lista A não ganhar a MAG e ver tantos votos na lista F diz-me que não são só os Vieiristas que são burros...

E nem falo em dívida perante o SOB, mas quem votar na mudança na presidência para voltarmos a ter democracia, mas votando no status quo no que toca a separação dos poderes, não percebe merda de democracia e deveria reler Montesquieu.

Está dito.

Reler Montesquieu? Hehe

PedroMartins

Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Vamos bater o recorde de votantes a nível Mundial (provavelmente) nas elxioes de um clube de futebol para continuar lá o mesmo......faz sentido sim senhor !

Tens 6 candidatos por isso os votos vão ser distribuídos, apesar de sabermos que alguns partem com maioria

4.
2 deles vao ter 1% ou menos, por isso nao contam pro totobola.

Muitos que iam no Manteigas mudaram na ultima semana para Noronha.

Pensava sinceramente à uns dias que iria haver segunda volta.
Agora acredito piamente que o Noronha vence à primeira, e não é por pouco... +60% à vontade.
Cheira a mudança em todo o lado

Eu continuo a achar que vamos ter segunda volta, mas como referi espero realmente que hoje se decida.
Acho que a (luta) vai ser a três entre Rui, Noronha e Manteigas, mas óbvio que os dois primeiros para mim são os que vão ter mais votos, mas pode ser que tenhamos alguma surpresa no fim do dia

Coluna1994

Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2025, 17:22Eu não sou profeta da desgraça. Mas não acham que estão demasiado optimistas? Espero que acertem..
Estão demasiado otimistas.