Eleições 2025

Barcelense1994

Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Morre um golfinho a cada vez que se leva com "apoio e estabilidade".

Em 2021, o Ruizinho ganhou com 84% dos votos. E deu em centenas de milhões torrados para ganhar 1 liga em 4.

Que é preciso? Ganhar com 99% para não fazer mais merda?

yildirai

Citação de: osgama em 25 de Outubro de 2025, 17:49Os 50 votos vão todos para o mesmo. Não há hipótese. E vamos lá ver se não fica decidido hoje. É o clube que temos

Resta fundar um clube novo

Flirt4ever

Citação de: Dennis em 25 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Depois vês os resultados e percebes que são semelhantes em todos os escalões...
Mas aí já entra a "quantidade" como um fator muito mais diferenciador.

matadu

Muita gente a dizer mudança na CNN.

Mercurio_10

Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Não, não tenho respeito por quem é cúmplice de quem arrasta o meu clube para a lama. Da incompetência, da mediocridade, de um clube que a médio prazo vai cada vez ser mais irrelevante em termos de resultados e grandeza.

Mas se no fim ganhar, a conclusão é que o errado sou eu. Terão o clube que merecem.

JeSuisÉder

Na Quinta do Conde desapareceram os boletins de 50 votos.

Kinodo_1983

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 17:43Canção Nova.

Reza muito.

Eu daqui a pouco vou a missa.. vou fazer a minha parte e rezar para amanhã continuar a seguir esta paixão.
Rezar para iluminar o cérebro da maioria dos Benfiquistas.

Redflyeagle

Frusciante

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:40Mas vocês continuam com as vossas conversas perfeitamente bizarras de que foi martelado em 2020...

Se conseguirmos ganhar com 50,5% nesta segunda volta vai ser de bradar aos céus. Haja fé.

É de uma falta de noção muito preocupante vocês acharem que o sócio comum do Benfica é igual ao user comum do SB.

Não tenho dúvidas que em números absolutos Noronha tem mais votos.. O problema são muitas das carcaças de 50 votos q antes de se passarem ao crl querem garantir q o Benfica tá mesmo bem enterrado na merda.

Bizarras? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Bizarro é alguém dizer o contrário com tudo o que se sabe hoje.

Pois claro, então hoje ao fim do dia, quando der segunda volta Rui Costa Noronha com mais percentage do Rui Costa vai ser o quê?

Martelado também? Qual vai ser a desculpa desta vez?

Chairman

Nao. Da minha parte farei tudo para que não haja estabilidade e se possa voltar a ter eleições o mais rápido possível. Bom, ou isso ou cagar de alto misto e deixar-te ter muita estabilidade entanto sabotas ainda mais isto 

Burik

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Se JNL conseguir a 2a volta terá muito a melhorar na comunicação ao sócio mais comum. Para muitos a mensagem não passou, é preciso reavaliar.

Exagerou nos ataques directos a RC e conseguiu que o Banana se colocasse no posição preferida de vítima. E historicamente, o português não gosta de campanhas agressivas.

Que eu saiba o André ventura ganhou tanto voto foi devido aos ataques ferozes que faz ao sistema instalado, quem quer mudança se identifica com os ataques.

emulate

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 17:51Na Quinta do Conde desapareceram os boletins de 50 votos.

Não desapareceram.

Acabaram, é diferente.

slb_fmh

Fdx que vergonha esta situação dos boletins de voto. Até nisto são amadores e incompetentes.

Noisiv

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 17:50Muita gente a dizer mudança na CNN.

SPTV+ tá misto. Mas malta nova é tudo Noronha. Malta velha, Rui Costa.