Eleições 2025

tiago1991

Ou isto vai dar uma noite memorável, ou uma cagada épica

Caitas

S-Line

Estão a dizer-me que quem quer votar não tem direito ?! Por falta de boletins ?!

Óbvio que isto não vai poder avançar .

arfm14

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 17:51Na Quinta do Conde desapareceram os boletins de 50 votos.

Fácil, dêem 2 boletins de 20 e um de 10 votos.

vermelhoftw

Citação de: jp23 em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Eu percebo mas evitem estas exposições, é o pai de alguém.

Epa. É um burro que é pai de alguém!

Esperar que o filho não seja assim tão burro, mas tem mesmo cara de labrego, óbvio que seria costistas/vieirista

Se fosse meu pai serioaa o primeiro a visa lo

Rørikus

lancadordedois

Citação de: Angelito7 em 25 de Outubro de 2025, 18:04Se o procedimento eleitoral não assegura o direito de voto a quem legalmente tem esse direito poderá violar os estatutos do clube ou regulamento eleitoral, ou mesmo o princípio de igual-direito de voto, que se presume no associativismo.

A jurisprudência já admitiu que associados possam exigir anulação de ato eleitoral.

e é algo que teoricamente nao deveria ir a votaçao

é algo factual

.:CMPunk:.

A blueprops continua a atacar.

Faço comentários no Facebook a apoiar o Noronha e nem 2 minutos depois tenho 5 bots em cima a criticar.

ItsY2Inferno

A quatro horas do encerramento das urnas, às 18h, tinham votado 64505 Sócios e o recorde mundial de votantes numa eleição de um Clube Desportivo continua a aumentar. #EleiçõesSLB2025

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:14Qual é mesmo o motivo para se desperdiçar votos no Manteigas?
hipsterismo

jp23

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: jp23 em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Eu percebo mas evitem estas exposições, é o pai de alguém.
o gajo está a falar na tvi man lol

evitem a exposição lol
Isso passou na tv e pronto mas vocês é que sabem, tou-me a cagar.

zizou

A previsão é que é impossível mudar o clube com esta diferença de votos.
Não acredito na mudança.
E acredito que o Vieira vai ter uma boa votação.

retrorepair

Já está encontrado o culpado para haver impugnação por parte da escumalha, se perderem hoje.... Os Boletins!

A escumalha vai aproveitar isto para esfregar na cara dos otários, que não votaram por causa do JNL!

Tiago Fella

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 18:04

Será notícia em quase todo o mundo, mas se o banana vencer, seremos reconhecidos como os maiores perdedores do mundo, votar em alguém que em 4 ganha 1.

Red Zeppelin

A cena da falta de boletins é mais uma vez este direção sem noção nenhuma da verdadeira dimensão deste clube.