Eleições 2025

skydevil

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: frslb em 25 de Outubro de 2025, 18:09Juntar dois boletins de 20 e um de 10 para, somado, fazer 50? Mas está tudo louco? Agora na CNN

O Mauro Xavier é um asno.

Nao insultes a especie dos asnos.

xico17

5 malucos já votaram em San Jose.

Que clube.

axiomas

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 18:09
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 18:08
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 18:05Porque é que não foram impressos boletins no número de sócios com 50 votos nos cadernos, e até mais?

Epá... Iam imprimir 20k para 50 votos em cada uma dos 108 locais de voto? Mas isso tem alguma lógica? Só existe um caderno eleitoral único.

Não, mas podiam imprimir mil, e chegava. Poucos locais de votos chegaram sequer a ter mil votantes no total.
sabes lá bem se chegam... Em Palmela não chegou.

costapequeno

Ru10

Diogo20

Já alguém acendeu uma vela?

Noisiv

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 18:09
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 18:08
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 18:05Porque é que não foram impressos boletins no número de sócios com 50 votos nos cadernos, e até mais?

Epá... Iam imprimir 20k para 50 votos em cada uma dos 108 locais de voto? Mas isso tem alguma lógica? Só existe um caderno eleitoral único.

Não, mas podiam imprimir mil, e chegava. Poucos locais de votos chegaram sequer a ter mil votantes no total.

1000 x 4 por cada tier de votos. 16000 por local de voto...

tiago1991

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 18:07Vamos chegar ao 80k e com folga! Que clube do caralho. Mesmo na merda, somos os maiores do mundo.

Isso depende do resultado, se der manutenção é porque somos o clube mais patético do mundo

slbenfica_croft

Epá. Não é possível uma mobilização destas para manter. Não pode crl.

Não pode. Não acredito. Não posso crer

RedEagleNN

Já várias pessoas hoje a dizer que iam votar JDM mas mudaram para JNL.

Da minha parte só tenho a agradecer. O Benfica vai voltar.

Gamabunta

Foda se não olhei com atenção para o número de votos de cada um dos meus boletins e agora estou em modo psicopata a pensar se me enganaram haha

Noisiv

Dealer 88

Começo a acreditar que é possível, muita malta nova a querer ter voz ativa na vida do clube, pessoal mais velho a dizer que é preciso mudar,.... independentemente de poder haver ou não uma segunda volta, era importante o JNL ficar à frente hoje! Vamos abanar com sistema!!

xungaria