Eleições 2025

Rafa like Silva

Citação de: Nielsen em 25 de Outubro de 2025, 18:23Muita gente a querer continuidade.

Vai continuar tudo na mesma. Enfim.

Recuso-me a acreditar nisso. Não é possível uma mobilização destas para continuarmos na merda.

Caitas

Esta gente mais velha não tem remédio, mesmo... Vão levar o clube ao fundo do poço.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

"Por culpa dos Deuses, mas não do noçoruie"

Incompreensível. Então de quem é a culpa? Do tempo?

MrCobb

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

Eu estou muito longe de ser um defensor da atual Direção mas estamos a falar de 77-80 mil votantes num Sábado de chuva, como seria de prever uma afluência massiva destas?
Não sabem quantos sócios têm e quantos votos tem direito? Foi tudo planeado ontem? Só souberam ontem das eleições? Se há 160000 mil possíveis votantes tem de ter isso, depois ver consoante cada círculo.

Red Bullet

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 18:22"Voto na continuidade porque estou farto de promessas"

Ahahahahah fechem esta merda.
Então mais vale continuar mergulhado na pilha de merda

É impossível esta gente ter 2 dedos de testa

Esta "gente" continuava numa caverna a fazer fogo com uns pauzinhos...

slbenfica_croft

Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2025, 18:22

Que seja resolvido rápido.

Que metam pilhas nas gráficas. Mesmo sem os hologramas e siga!

que palhaçada

brazio

Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 18:04Entao terás que mudar de clube nao? Pois Bnefia so existe um e todos somos e temos o mesmo valor, independente se um comemora golos, outro contas, outro vendas . Entendes? O que se pode fazer e democraticamente votar e aguardar o veridito da maioria, até porque nao somos donos da razao;

Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Estás enganado não há possibilidade de concordar com o típico chalupa em princípios básicos aquele adepto que festeja vendas de jogadores em vez de títulos.

Eles simplesmente defendem um clube diferente um clube em que cada vez mais pessoas não se revem.

Não, não entendo.

E longe de mim presumir ser "dono da razão" o que gostaria de ouvir era precisamente uma boa razão para se manter este estado de coisas e isso nunca são capazes de o fazer.

Onac

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 18:22"Voto na continuidade porque estou farto de promessas"

Voto nos que lá estão porque não prometem nada.
Não prometem nem entregam nada.

ajnogueira

Agora vai ser usado este momento para se atacar o Noronha por não querer o voto electrónico.

Freire

Haywire

Está tudo bem para os velhos. Afinal de contas cresceram com o Benfica a ficar em 3.º e afins.

Foda-se, que gente burra.

francisco

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

Eu estou muito longe de ser um defensor da atual Direção mas estamos a falar de 77-80 mil votantes num Sábado de chuva, como seria de prever uma afluência massiva destas?
claro, com 180 mil em condições de votar seria muito difícil prever uma afluência gigantesca

AnotherDoom 2.1

Ia jurar que é o SL Benfica a organizar o processo eleitoral.

NOSIDE

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 18:22

Voto nos que lá estão porque não prometem nada.

Um dos argumentos para não se votar Noronha é porque fala muito. Não há palavras para descrever estes acéfalos.

immoreofadogperson

Sou honesto, estou emocionado com esta mobilização e participação. Claro que espero que a maioria vote em JNL, mas, independentemente do resultado, isto é uma demonstração do poder da vontade popular que dá arrepios.

O Benfica é mesmo um clube especial.