João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

marcomacedo

O pessoal vota no Encosta como se fosse o primeiro ano dele à frente do clube. É impressionante a ignorância de certas pessoas.

lucasslb1904

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 18:23É uma vergonha isto, 4 horas em Paredes e agora um sócio a dizer "RC" na casa de Paredes.

É uma vergonha depois de toda a merda que temos passado apoiarem a continuidade.

Meteram a figura Rui Costa acima do Benfica mesmo depois de tanta merda.

Eu desisto deste clube se as coisas continuarem assim após as eleições.

GloriousQuavo

Santa ignorância... só Rui Costa nas tvs. Como é possível esta merda???

slbenfica_croft

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Outubro de 2025, 18:09Na fila para votar em Braga.
Mais de 100 pessoas na fila...
Aqui, da minha parte, vão 50 votos para JNL.

Tou fodido, vou a meio do jogo então, na esperança que algum pessoal desista e vá ver o jogo ;D
deixem-se de merdas. Fiquem o tempo que for necessário.

É um pequeno sacrifício

ramasr

Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 18:26Santa ignorância... só Rui Costa nas tvs. Como é possível esta merda???

São muitos, mas nós somos mais.

GloriousQuavo

Vamos pessoal! Não desistir! Hoje é dia de recuperarmos o nosso clube

PêPê28

Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 18:26Santa ignorância... só Rui Costa nas tvs. Como é possível esta merda???

Dá a cara pelos interesses de muitas pessoas

Paulojdsc

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Paulojdsc em 25 de Outubro de 2025, 16:46Buscar senha ao 12h para votar as 15h30.

Mais 20 votos para a Lista F.

Como assim, senha?
para não haver filas interminaveis eles iam chamando pessoas por senhas, tinhas sempre umas 300 senhas à frente, podias ir a casa ou dar uma volta, atento à hora que chamassem o teu numero. Acho que foi melhor assim.

OrangeEagle

Não consigo estar tão confiante como vocês. Acho que esta adesão extraordinária é mesmo a chalupada que se mobilizou para manter lá o príncipe herdeiro com medo da mudança. Já estou mentalizando... Tudo o que vier para além disto será uma agradável surpresa.

DD

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: fil79 em 25 de Outubro de 2025, 17:10Noronha irá vencer à primeira volta com cerca de 65% dos votos. Depois venho buscar

60 porcento para JNL é a minha aposta!!!
Voces estao mto confiantes...

André Leonardo

Várias pessoas a falar de malta que votou 2 vezes.

Napster

Os sócios do Benfica são realmente uma maldição lol..pqp esta gente. Esta labrega do crl na tv vota no encosta porque "é um senhor".. fds

GloriousQuavo

Citação de: André Leonardo em 25 de Outubro de 2025, 18:31Várias pessoas a falar de malta que votou 2 vezes.
Não me admira... nenhum clube está preparado para este tipo de adesao

Napster

Também é de maneira que este clube acaba para mim..fiquem com esta merda toda

J.P.

Uma hora e meia de fila na secção de voto aqui no Barreiro.

Dever cumprido, 20 votos no BenFFFFica.