João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ricardofslp

Quem não votou ainda não desmobilizar. Hoje o voto é mais importante

GloriousQuavo

Pessoal que ainda não votou: não arredem pé! Caguem no jogo! Hoje está em jogo o futuro do Glorioso!

Zetuga

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 18:10Nao ha 50 que possam dar 2 de 20 e um de 10 carago!!!

Claro que nao

schmusli

ElComandante

Dever cumprido em Coimbra.

30 min na fila e alguma chuva mas por um motivo mais do que bom. Ainda conheci um consócio que também estava do lado certo da barricada.

Vamos lá!

GloriousQuavo

Pessoal do norte que esteja com dificuldade em votar: fui a Santo Tirso, por volta das 15h30 e não apanhei fila

Pedro Nunes 28

Obviamente que vai dar mudança! Historicamente não existe nenhum movimento massivo desta magnitude para continuar tudo na mesma !

DD

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: fil79 em 25 de Outubro de 2025, 17:10Noronha irá vencer à primeira volta com cerca de 65% dos votos. Depois venho buscar

60 porcento para JNL é a minha aposta!!!
Voces estao mto confiantes...cada velho que via passar, eu pensava: mais 50 votos po rui ou para a ladrao

Tds 28

Citação de: daviddgc em 25 de Outubro de 2025, 18:18Como é que está o ambiente junto ao estádio ?
Acho que nem se está a falar muito nas eleições. Pelo menos nas rulotes

Fear Factory

Citação de: DD em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: fil79 em 25 de Outubro de 2025, 17:10Noronha irá vencer à primeira volta com cerca de 65% dos votos. Depois venho buscar

60 porcento para JNL é a minha aposta!!!
Voces estao mto confiantes...cada velho que via passar, eu pensava: mais 50 votos po rui ou para a ladrao
Não se esqueçam que há muita gente "nova" com 50 votos. Eu tenho 39 anos e 39 de sócio.

Tds 28

Muito medo. Muito nervoso nem consigo pensar no jogo e espero bem que à minha volta nem me falem de eleições

GloriousQuavo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:35Obviamente que vai dar mudança! Historicamente não existe nenhum movimento massivo desta magnitude para continuar tudo na mesma !

Também penso assim. Mas ainda agora estou a ouvir um rapaz jovem a falar e a dizer que a atual direção tem pontos positivos. Pode também ser uma mobilização dos amantes do 🍌. Espero que não...

Tds 28

Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:35Obviamente que vai dar mudança! Historicamente não existe nenhum movimento massivo desta magnitude para continuar tudo na mesma !

Também penso assim. Mas ainda agora estou a ouvir um rapaz jovem a falar e a dizer que a atual direção tem pontos positivos. Pode também ser uma mobilização dos amantes do 🍌. Espero que não...
Não é uma questão de mobilização a facilidade em votar em qualquer parte e a velocidade com que se avança no estádio ajuda. Há muitos admiradores do Rui.
Continuo a achar que ainda não será desta para nosso mal

RAFL