João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tellmo

Estou a gostar imenso de todo este movimento pela mudança.

Obrigado a todos os que votaram no Noronha!

SonecaSLB

Vai haver segunda volta de certeza. E cheira-me que o Rui vai ficar a frente hoje, pelo que vejo

Jorge Calha García

Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Jorge Calha García em 25 de Outubro de 2025, 09:18

50 bombocas. Viva o Benfica!

Como é que és sócio correspondente e tens 50 votos?

O máximo não é 20?

Nascido num 12 de maio de 1990 e sócio desde um 12 de maio de 1990.

MaFd_R@_SLB

Citação de: SonecaSLB em 25 de Outubro de 2025, 19:23Vai haver segunda volta de certeza. E cheira-me que o Rui vai ficar a frente hoje, pelo que vejo
Se fica na frente nem vale a pena ir à Segunda Volta. Se fica em 1o hoje e depois com os votos dos Vieiristas acabou para a mudança

fsc_4

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:26
Citação de: SonecaSLB em 25 de Outubro de 2025, 19:23Vai haver segunda volta de certeza. E cheira-me que o Rui vai ficar a frente hoje, pelo que vejo
Se fica na frente nem vale a pena ir à Segunda Volta. Se fica em 1o hoje e depois com os votos dos Vieiristas acabou para a mudança

Até essa segunda volta ainda muita coisa pode acontecer, nomeadamente sócios que já não vão querer estar horas em filas e a própria equipa pode continuar a fazer merda.

bmas

Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:26

Até essa segunda volta ainda muita coisa pode acontecer, nomeadamente sócios que já não vão querer estar horas em filas e a própria equipa pode continuar a fazer merda.

Também acredito que a equipa vá continuar a ajudar a mudança visto que não jogam nada !!

Vamos manter confiança

Coluna1994

Vocês estão demasiado confiantes.
O Vieirismo vai vencer, infelizmente.

lucasslb1904

Uma pessoa tem de ser otimista mas foda se, ás vezes dá vontade de partir pra cima de alguns que votam Rui Costa, Deus me perdoe.

Não há racionalidade nenhuma.

george 20

Cheguei a Paredes e assustei me
 3 horas de fila

Vim embora jantarbe volto durante o jogo a ver se está mais tranquilo

Fear Factory

Segundo me disseram em Mem Martins estava com pouco tempo. Isto às 19h.

B.Verissimo

Citação de: george 20 em 25 de Outubro de 2025, 19:32Cheguei a Paredes e assustei me
 3 horas de fila

Vim embora jantarbe volto durante o jogo a ver se está mais tranquilo

No Porto não tem ninguém, compensa a viagem.

Rikurveojmal

Napster

AHAHAHA este boneco na sport tv a dizer que votou em branco porque ontem foi à festa de encerramento do JNL e há um dos elementos dos orgãos sociais que era o sócio nr 700 e tal mil !!!!!!!!!

LOOOOOL é isto o benfiquista médio..pqp

MaFd_R@_SLB

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 19:34AHAHAHA este boneco na sport tv a dizer que votou em branco porque ontem foi à festa de encerramento do JNL e há um dos elementos dos orgãos sociais que era o sócio nr 700 e tal mil !!!!!!!!!

LOOOOOL é isto o benfiquista médio..pqp
Algumas pessoas têm de dizer essas merdas para o gozo

Tds 28

Citação de: a13263 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 19:18Vocês acreditam mesmo que de um universo de 80 mil onde isto deve chegar haverá cerca de 40 mil a votar em JNL?

Isso não pode ser visto assim. Não é 1 sócio, 1 voto.
Pois não. Mas ainda temos a questão dos mais velhos que votam muito em Vieira e Rui