Eleições 2025

fnunes

Citação de: kino em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:40

Eu não deixo a minha irmã namorar com bandidos do fórum ser benfiquista.

Não são bandidos, são talibans

Orgulhosamente_SLB

futeboldelite

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:36já vamos nos 71.600  :o

Vamos ultrapassar os 80.000...dobrar o anterior record de 2021, cheira a mudança.

eu também quero crer que sim, não consigo conceber tão grande mobilização para defender a continuidade da mediocridade. não faria o mínimo de sentido.

(PS: vai ser muito difícil alguém bater este record na próxima dezena de anos, que coisa brutal!)

Há mesmo muita gente a ir votar para defender o delfim, não te iludas.

o que achas que explica que tenham ido votar em força? é isso que não percebo.

medo de começarmos a ganhar campeonatos?

Phantaminum

Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.

zizou

Chairman

Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM

Meu, um votante Chega tem precisamente o perfil de votante de RC/Vieira. Não dá para mais.
O típico votante RC\LFV é PS, PSD, Bloco ou PCP, tanto que são eles quem têm estado no poder, tal como os outros dois no Benfica
Vocês estão com a verdadeira conversa de merda.

iKatz

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?

Eli_Fernandes

Estou preocupado! Acho que entre Noronha e Rui a diferença será muito pouca

Sylphs

Citação de: kino em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:40

Eu não deixo a minha irmã namorar com bandidos do fórum ser benfiquista.
posso pedir a tua irmã em casamento?

mojo_j0jo

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 19:13A ideia que dá é Vieira à frente de JDM. Muito mau.

Esquisito seria o contrário. Só aqui no fórum é que se achava que ele teria uma boa votação.

Vai ser um nicho de eleitores a votar nele. Vão votar no gajo só para serem do contra e se acharem intelectualmente superiores. Toda a gente sabe que só o JNL teria hipóteses de derrubar o RC, e mesmo assim vão meter votos noutro? Quem vota Martim ou Cristóvão vai dar os seus votos ao RC numa segunda volta. Quem vota Vieira diria que maioria acabará a dar ao RC, apesar que o Vieira chamou tanto nome ao RC que é meio esquisito depois irem votar nele.

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 19:39
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM
O votante do CH vota no mais aldrabão possível.

Deixem a merda da política de fora disto.

Ganhem juízo, porque ninguém ganha com esse tipo de discussão.

Ramiro Lopes

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?

brazio

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 19:38Estas eleições demonstram que os rivais são muito pequenos perto do Benfica.

Nem tem comparação possível.

Começaram a espalhar que o Sporting tinha mais adeptos em Lisboa!

Borrem a cara com merda lagartos!
Coitadinhos! Mas coitadinhos!

Por outro lado se eles andassem três décadas a votar sempre merda já tinham fechado portas ao tempo.

Sexta-Feira

Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 19:38Estas eleições demonstram que os rivais são muito pequenos perto do Benfica.

Nem tem comparação possível.

Começaram a espalhar que o Sporting tinha mais adeptos em Lisboa!

Borrem a cara com merda lagartos!
Coitadinhos! Mas coitadinhos!
são bicampeões e temos uma % absurda de pessoas a defender a mediocridade da continuidade. Eu quero é que o Sporting se f... mas a bazófia tem-nos custado caro principalmente nestes últimos 4 anos.

É bazófia ser maior?

O Benfica anda a inventar campeonatos? Ou a atirar que tem mais adeptos em Lisboa?

Só porque ganharam uns campeonatos e foram bicampeões a pisar cabeças e a fazer trinta por uma linha, não se pode constatar um facto?

São pequenos.
São invejosos.
E quem não gosta que foda.

Rui PT

Citação de: PudimDanone em 25 de Outubro de 2025, 19:41O pessoal da continuidade daqui a uns minutos a ver o Benfica a suar em bica pra tentar ganhar 1-0 ao Arouca

Depois do jogo ainda vai haver chalupas a voltarem ao pavilhão a pedir a devolução dos 50 votos.