Eleições 2025

MBACANO

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:06
Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!

Era...!
este jovem de certeza que ainda é dos do Benfica de 1904!

vcunhaa

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
Nós dizemos isso mas sabemos que vai ser impossível desligar a 100 por cento do clube

É como tentar deixar o amor da nossa vida mas ela viver ao nosso lado e termos contacto com ela quase todos os dias

Estamos numa situação de merda , essa é que é essa

Da minha parte garanto-te que até anti viro.

Não me identifico com os valores que este clube representa neste momento, aliás repudio algumas das coisas

Chairman

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:05não sei que merdas vocês vêem.

Eu tenho tido a CNN de fundo há horas e diria que 75 % das pessoas que revelaram em quem iam votar foi Noronha.

larguem a cmtv.
Estás em negação

cernache1

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Qual o mal desta imagem ? Cultura popular dos anos 80.

E depois ?

ABenficaC

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

e aqui, o que achas que vota?

Lux Rubra

[/quote

Que estupidez de publicação. Adoro estes seres depreciativos do próprio povo, sempre a mesma conversa. Quantos exemplos queres por esse mundo fora de escolhas populares duvidosas?

JUST4FUN

Se for pelo que se tem visto na TV, o RC ganha por 65/70%

GloriosoSLB1904

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 20:07Isto dá um nojo tremendo quando ouço sócios a dizer que gosta muito de Luís Filipe Vieira.

Vai ser a "surpresa" das eleições. Infelizmente.

odistraido

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 20:05"Votei Rui Costa, é da casa"

Como é possível haver tanta gente burra?

Estamos em Portugal.

Este país é uma merda completa

Mudem o nome para Clube da Lágrima.

Chairman

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
Nós dizemos isso mas sabemos que vai ser impossível desligar a 100 por cento do clube

É como tentar deixar o amor da nossa vida de um dia para o outro mas ela viver ao nosso lado e termos contacto com ela quase todos os dias

Estamos numa situação de merda , essa é que é essa
É impossível para ti.

Kinkolas

Notguilty

Esta foto podia ser de 1990 como de ontem na Casa do Benfica em Santarém.

Lux Rubra

Que estupidez de publicação. Adoro estes users depreciativos do próprio povo, sempre a mesma conversa. Quantos exemplos queres por esse mundo fora de escolhas populares duvidosas?

BrunoMMSantos

Citação de: BrunoMMSantos em 06 de Setembro de 2024, 00:01Camaradas, apesar de visitar este espaço todos os dias o último post que fiz no fórum foi em 2018.

Tal como muitos de vocês de nestes últimos anos foi-me desligando e identificando cada vez menos com este Benfica.

Nunca fui sócio do clube, mesmo após ter liberdade financeira para tal, nunca me revi na postura empresarial e mercantilista que o Vieirismo incutiu no nosso clube.

Posto isto, hoje resolvi tornar-se sócio. Em outubro do próximo ano vou dar um voto ao candidato que melhor se apresentar para livrar o nosso amor destes parasitas que o tomaram de assalto.

Sei que não é muito, quando 4 paredes condicionadas pela direção do clube valem por 50 "eus", mas em consciência acho que devo isso ao Benfica.

Quem puder faça o mesmo!

Camaradas. Uma hora à espera na casa de Santarém.

3 votos na lista F.

Que sejamos felizes.

franciscoafonso

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 20:08

Eu cancelarei o débito direto amanhã, chega de mediocridade.

Voltarei daqui a 4 anos se ainda existir Benfica.
Obviamente que acaba hoje. É uma não questão. Se gostam de merda que a paguem eles.