João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

luckynascimento

Citação de: Sr Aimar em 25 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: luckynascimento em 25 de Outubro de 2025, 19:52Que conversa é esta dos SMS na CNN

Uns adeptos a trollar o jornalista lol

Não sei se estavam a trollar, estavam a dizer que seria ilegal

DMSG

Não me lembro de estar assim nervoso por causa do Benfica, claro que quando temos jogos mais importantes os nervos também são grandes, mas hoje é diferente.

É o futuro do clube que esta em jogo, que não deixemos escapar esta oportunidade.

ABenficaC

Citação de: alexandreslb em 25 de Outubro de 2025, 18:45Parem de ser pessimistas, foda-se. Deixem-nos sonhar.
Há 5 anos sonhei e depois foi o pior pesadelo de sempre

goliath2k

Eu também recebi o SMS e acho normal,inscrevi-me em ações inclusive na de ontem e provavelmente está lá a opção que aceitava receber contactos. A mensagem foi esta:

"Neste momento a fila no Estadio da Luz esta curta, da para votar em menos de 30 minutos. Vem fazer parte da mudanca, vota pelo Benfica. Vota lista F"

Não vejo o problema. Uma coisa era estarem a usar contactos obtidos de alguma forma estranha, agora por inscrição de uma mailing list da própria campanha.

Leonzo

Citação de: clipper_slim em 25 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:26
Citação de: SonecaSLB em 25 de Outubro de 2025, 19:23Vai haver segunda volta de certeza. E cheira-me que o Rui vai ficar a frente hoje, pelo que vejo
Se fica na frente nem vale a pena ir à Segunda Volta. Se fica em 1o hoje e depois com os votos dos Vieiristas acabou para a mudança

Vamos ver o somatório dos votos Rui+Vieira e Noronha+Manteigas.
Isso é que pode dar a ideia do que poderia ser uma segunda volta.
Isto.

Ogrande

Pessoal que se inscreveu pela cerveja e bifana está agora indignado por receber SMS  :2funny:

gravessen

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: gravessen em 25 de Outubro de 2025, 17:47É triste, o número de pessoas que ouvi na cmtv a dizerem que querem continuidade.

Tenho estado a ver na CNN em casa e curiosamente tenho escutado muitas vezes a palavra mudança, mais vezes do que a continuidade, bem mais.

Na cmtv, não é a minha percepção.
Além disso mesmo
Os que dizem mudança , nem
Todos são noronha.

Estou desapontado

B.Verissimo

Citação de: luckynascimento em 25 de Outubro de 2025, 19:55
Citação de: Sr Aimar em 25 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: luckynascimento em 25 de Outubro de 2025, 19:52Que conversa é esta dos SMS na CNN

Uns adeptos a trollar o jornalista lol

Não sei se estavam a trollar, estavam a dizer que seria ilegal

Não é ilegal

alexandreslb

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: alexandreslb em 25 de Outubro de 2025, 18:45Parem de ser pessimistas, foda-se. Deixem-nos sonhar.
Há 5 anos sonhei e depois foi o pior pesadelo de sempre
Compreendo, porque passámos todos pelo mesmo. Mas vir aqui e ler o pessoal, manda a confiança toda pelo cabo abaixo.

Adepto10

Boro Noronha, vamos ganhar à primeira

Di_Maria

Eu acho que perdi à vontade 2 ou 3 KG esta semana com tanta ansiedade.

Havia noites que nem dormia, e isto é a pura das verdades. Nem apetite tenho. Isto para mim é uma final da liga dos campeões.

Posto isto, não sei como conseguem estar a acompanhar ao minuto entrevistas para ficarem ainda mais nervosos/deprimidos. Eu desde que acordei só liguei agora a televisão e imediatamente para canais estrangeiros.

Fiz a minha parte, não consigo mudar mais nada, agora é aguardar e tentar preservar a saúde, porque dia 8 muito possivelmente estamos lá novamente.

E vão ser mais 2 semanas de uma ansiedade que me destrói. Hoje seria impossível para mim acompanhar as televisões ao minuto.

Que sejamos felizes.

Burik

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 19:55
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 19:54
Uns caramelos a dizer que receberam SMS da campanha do Noronha hoje para irem votar na mudança.

E bem, eu também recebi

Mas isso foi quem deus os seus dados para a campanha

Boddicker

Foi malta que se inscreveu para os eventos do JNL e agora estão muito revoltados por terem recebido uma SMS

george 20

RedEagleNN

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:09

Foi malta que se inscreveu para os eventos do JNL e agora estão muito revoltados por terem recebido uma SMS
Revoltados quem?