João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ASMor

Está feito! 1 hora para votar na luz. 20 votos para o nosso presidente

Wishmaster

Cuidado com as euforias o pessoal dos 50 votos.

Nanas

brazio

Citação de: Wishmaster em 25 de Outubro de 2025, 17:44Cuidado com as euforias o pessoal dos 50 votos.

Já não são apenas os velhotes que têm os 50 votos.

gravessen

É triste, o número de pessoas que ouvi na cmtv a dizerem que querem continuidade.

RedEagleNN

lucasslb1904

Citação de: gravessen em 25 de Outubro de 2025, 17:47É triste, o número de pessoas que ouvi na cmtv a dizerem que querem continuidade.

Tenho estado a ver na CNN em casa e curiosamente tenho escutado muitas vezes a palavra mudança, mais vezes do que a continuidade, bem mais.

red_label

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:31"Não se deixa votar na internet"

Mas nas últimas votaram pouco mais de mil pessoas online. Que bando de gente.
Enfim....nabos

Tds 28

Estou no Terceiro Anel e apanhei um velhote com o cachecol do "Presidente Voltou"

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 17:53Estou no Terceiro Anel e apanhei um velhote com o cachecol do "Presidente Voltou"
já não há a sala do sócio ao lado? o que é aquilo agora?

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 17:53Estou no Terceiro Anel e apanhei um velhote com o cachecol do "Presidente Voltou"

Se é velhote tens de dar desconto igual à idade.

Tds 28

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 17:54
já não há a sala do sócio ao lado? o que é aquilo agora?
Não sei bem eu entrei estava na fila para comer e vi o velhote do lado esquerdo ao fundo com o cachecol

red_label

De facto não vai ser fácil, ouvir esta Senhora em Mem Martins, acho, votar em obras feita
Edite. E ainda não sabia em quem, e o anterior indagado tb....que cena mais estranha.

PedroMartins

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Então forca,
Man. Vota aí Rui

Independentemente se eu votasse no Rui ou no Cristóvão, tinha tanto direito como de tu voltares no Noronha ou no Rui.

Mas certamente nem vais votar sequer.

Abraços
Até votei num sítio onde estava de delegado um indivíduo deste fórum. Mas tentaste

É isso.
Que tenhas feito a escolha certa.

joaopedropj

Faltam boletins de voto a mais de 4horas do encerramento das urnas! Incompetência total da MAG e da Direção