João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PedroMartins

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Então forca,
Man. Vota aí Rui

Independentemente se eu votasse no Rui ou no Cristóvão, tinha tanto direito como de tu voltares no Noronha ou no Rui.

Mas certamente nem vais votar sequer.

Abraços

Coluna1994

A afluência elevada é uma má notícia para o João Noronha Lopes.
Ele tem 10.000 eleitores fiéis, quanto maior o número de eleitores maior é a incerteza.

diabo maiato

Que clube!! Que orgulho!!! Recorde mundial de votação de sócios de um clube desportivo!! Mais de 58 000!!! Que clube!! Apetece-me chorar, vou ver se aguento!!!  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Avante em 25 de Outubro de 2025, 17:18Fiz 200 km para votar em Marselha e levei o meu caro cheio de votos úteis para o Noronha.

Pouca gente em Marselha a meu ver, se fosse em Nice, haveria mais gente creio eu... Mas percebe-se pela localização de Marselha, mais abrangente.

Só um aparte. Ficarei mesmo fodido se a lista A não ganhar a MAG e ver tantos votos na lista F diz-me que não são só os Vieiristas que são burros...

E nem falo em dívida perante o SOB, mas quem votar na mudança na presidência para voltarmos a ter democracia, mas votando no status quo no que toca a separação dos poderes, não percebe merda de democracia e deveria reler Montesquieu.

Está dito.

Reler Montesquieu? Hehe

O Jorge Máximo se lhe falar em Montesquieu, diz que esse é garotão e por isso é preciso votar Vieira

pete92

Citação de: Coluna1994 em 25 de Outubro de 2025, 17:25A afluência elevada é uma má notícia para o João Noronha Lopes.
Ele tem 10.000 eleitores fiéis, quanto maior o número de eleitores maior é a incerteza.

Nada a ver, posso te dizer que maior o numero de eleitores maior é a mudanca

redfox1904

Feito, mais 20 no Noronha!
Estádio fila grande mas rápido. 50 min.

Purple Rain

O jogo devia ser já!

A ver a equipa a jogar uma merda perdiam a vontade de ir votar no mono do RC.

Haywire

Quem é o André Ventura destas eleições?

Reparem, no Benfica como nas Presidenciais teremos, quase de certeza, uma segunda volta. E havendo segunda volta haverá um dos candidatos que irá unir todos contra outro. Ventura não tem hipóteses de ser eleito Presidente da República porque toda a esquerda e mesmo grande parte da direita optaria sempre pela outra escolha. (80% v 20%, a menos que existisse uma abstenção gigantesca).

A meu ver, se JNL for a uma segunda volta, independentemente de ir em 1.º ou 2.º nunca irá perder porque o "Ventura", neste caso, será Rui Costa.

diabo maiato

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Coluna1994 em 25 de Outubro de 2025, 17:25A afluência elevada é uma má notícia para o João Noronha Lopes.

Nada a ver, posso te dizer que maior o numero de eleitores maior é a mudanca
não concordo. Mais acredito na mudança!!! Mas não sou adivinho, não sei.

Avante

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Avante em 25 de Outubro de 2025, 17:18Fiz 200 km para votar em Marselha e levei o meu caro cheio de votos úteis para o Noronha.

Pouca gente em Marselha a meu ver, se fosse em Nice, haveria mais gente creio eu... Mas percebe-se pela localização de Marselha, mais abrangente.

Só um aparte. Ficarei mesmo fodido se a lista A não ganhar a MAG e ver tantos votos na lista F diz-me que não são só os Vieiristas que são burros...

E nem falo em dívida perante o SOB, mas quem votar na mudança na presidência para voltarmos a ter democracia, mas votando no status quo no que toca a separação dos poderes, não percebe merda de democracia e deveria reler Montesquieu.

Está dito.

Reler Montesquieu? Hehe

Montesquieu, ou qualquer manual basico que ensina que sem separação de poderes, não há democracia.

Leitura que me parece cada vez mais obrigatória neste mundo que vivemos.

polivalente

Votação massiva. Acredito que quando é assim a maioria vai votar por mudança. Vai ser à primeira!

Yahiko

Vamos aos 70 000 hoje e aqui as 5000 paginas!

Ganha Noronha com mais de 60 ja hj tb!!!

alexandreslb

Que puta de ansiedade. Que seja à primeira, porque eu não aguento mais.

pete92

Voces estão a ver o mesmo que eu? o Jornalista da SPORT TV a falar com os socios a dizer que batemos o Record e todos dizem o mesmo

"É normal, todos queremos mudança"

venenoso

Alguém sabe se irá haver sondagem por algum canal?