João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

Chairman

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Então forca,
Man. Vota aí Rui

Independentemente se eu votasse no Rui ou no Cristóvão, tinha tanto direito como de tu voltares no Noronha ou no Rui.

Mas certamente nem vais votar sequer.

Abraços
Até votei num sítio onde estava de delegado um indivíduo deste fórum. Mas tentaste

Napster

Citação de: GroundHopper em 25 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2025, 17:35Para que hora se prevêm resultados? Sairá tudo de uma vez ou vão saindo? Que puta de ansiedade

Vai se sabendo. Eu aponto para 5/6 já da hora nova

Qualquer pessoa pode ir até à sede de campanha no Sana e a qualquer hora?

Shroom

Citação de: GroundHopper em 25 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2025, 17:35Para que hora se prevêm resultados? Sairá tudo de uma vez ou vão saindo? Que puta de ansiedade

Vai se sabendo. Eu aponto para 5/6 já da hora nova

Fonix, tao tarde 🫣

Yahiko

red_label

Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2025, 17:22Eu não sou profeta da desgraça. Mas não acham que estão demasiado optimistas? Espero que acertem..
É isso....mas esperemos estar certos.

lucasslb1904

Golden_Adler

A caminho de Zurique para votar no Joao

MiguelAlmeida

Coluna1994

Citação de: EuVi em 25 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2025, 17:22Eu não sou profeta da desgraça. Mas não acham que estão demasiado optimistas? Espero que acertem..
Temos de acreditar! Quando existe tanta gente a sair de casa com este tempo não é muito normal que seja para não existir mudança.

Caso seja para manter os mesmo bandidos estamos assistir ao maior funeral que alguma vez fizeram a um clube!
O Benfica morreu em 1994.

Golden_Adler

TFFS

Vejo uns a dizer que há mudança, outros que não. É o normal. Não vejo demasiado otimismo. Vejo o normal de um dia por si mesmo de emoções fortes

Coluna1994

A que horas deverão ser conhecidos os resultados?